Connect with us

NOS Alive’22 confirma Nilüfer Yanya

Foto: Facebook @niluferyanya

Festivais

NOS Alive’22 confirma Nilüfer Yanya

Atuação marcada para o Palco Heineken.

Nilüfer Yanya é a nova confirmação do NOS Alive, para o Palco Heineken. A artista junta-se ao cartaz do segundo dia, 7 de julho, com os já anunciados Florence + The Machine, Jorja Smith, alt-J, Glass Animals, Celeste, Dino d’Santiago, Seasick Steve, Os Quatro e Meia e Inhaler.

Relacionado: NOS Alive’22 com nova estreia.

Seguir as regras não é o seu forte. É assim que se define Nilüfer Yanya, a cantora e compositora sediada em Londres, descoberta pela primeira vez aos 20 anos de idade, depois ter feito o upload das suas demos acústicas no Soundcloud.

Esta marca de um indie pop sincero levou-a a abrir os espetáculos de artistas como Mitski, The xx e Sharon Van Etten, além de receber uma série de elogios, incluindo a seleção para a BBC Sound of 2018.

Relacionado: Mother Mother no NOS Alive’22.

O NOS Alive está de volta ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022, depois do interregno dos últimos dois anos, devido à pandemia.

Os bilhetes para o NOS Alive’22 já se encontram à venda no site oficial e nos locais habituais. Os ingressos adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22.

Relacionado: NOS Alive’22 esgota mais um dia.

É, também, possível a troca para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o bilhete foi adquirido, apresentando o original e a prova de compra.


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top