Connect with us

NOS Alive’22 continua a esgotar

Foto: Facebook @NOSalivePortugal

Festivais

NOS Alive’22 continua a esgotar

Dia 8 de julho também esgotado.

A organização do NOS Alive anunciou, há momentos, que o festival continua a esgotar os bilhetes. Por agora, continuam apenas disponíveis bilhetes diários para os dias 6 e 7 de julho e um novo passe de 2 dias, criado exclusivamente para as mesmas datas.

Relacionado: NOS Alive’22 apresenta palco.

O NOS Alive, que tem vindo a ser destacado por vários meios internacionais como um dos festivais de verão a não perder em 2022 (The Independent, Time Out Dubai, Gigwise, Clash) regressa ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho.

Metallica, The Strokes, Florence + The Machine, Imagine Dragons, Da Weasel, Stromae, Jorja Smith, Stromzy, Clairo, Glass Animals, Phoebe Bridgers, entre muitos outros, são alguns dos principais nomes que integram a 14ª edição do festival.

Relacionado: Novidade no NOS Alive’22.

Os bilhetes para o NOS Alive’22 já se encontram à venda no site oficial e nos locais habituais. Os ingressos adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22.

É, também, possível a troca para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o bilhete foi adquirido, apresentando o original e a prova de compra.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top