Connect with us

NOS Alive’22 fecha cartaz

Foto: Facebook @NOSalivePortugal - © José Fernandes

Festivais

NOS Alive’22 fecha cartaz

Divulgadas últimas novidades.

O NOS Alive’22 divulgou, hoje, em conferência de imprensa que reuniu jornalistas e parceiros do festival, as mais recentes, e provavelmente últimas, novidades para a sua 14ª edição.

Relacionado: Moullinex Live chega ao NOS Alive’22.

Álvaro Covões, da promotora Everything Is New, que organiza o festival, ladeado por Rita Torres-Baptista, Diretora de Marca e Comunicação da NOS, e Isaltino Morais, Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, anunciou os nomes que completam a programação do NOS Alive’22.

Lefty, Gui Aly, Três Tristes Tigres, Alta Avenue, Los Invaders e Tourjets atuam no Palco Heineken, enquanto Neon Soho e Tyroliro estão garantidos no WTF Clubbing.

Relacionado: Rock de Don Broco no NOS Alive’22.

Já o espetáculo de DJ Vibe, Paradise Called Portugal, receberá como convidados Luís Leite, Mário Roque, Vanessa Kokeshi, Diana Oliveira, Temudo, Bessone & Fragoso e Stckman, foi também confirmado.

Para finalizar o cartaz desta 14ª edição, foi, ainda, anunciada a programação dos palcos Coreto e Comédia, divulgadas abaixo.

Relacionado: Hope Tala confirmada no NOS Alive’22.

O NOS Alive, que tem vindo a ser destacado por vários meios internacionais como um dos festivais de verão a não perder em 2022 (The Independent, Time Out Dubai, Gigwise, Clash) regressa ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho.

Metallica, The Strokes, Florence + The Machine, Imagine Dragons, Da Weasel, Stromae, Jorja Smith, Stromzy, Clairo, Glass Animals, Phoebe Bridgers, entre muitos outros, são alguns dos principais nomes que integram a 14ª edição do festival.

Relacionado: NOS Alive’22 continua a esgotar.

Os bilhetes para o NOS Alive’22 encontram-se à venda no site oficial e nos locais habituais. Os ingressos adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22.

É, também, possível a troca para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o bilhete foi adquirido, apresentando o original e a prova de compra.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top