Connect with us

NOS Alive’22: Sunset Jungle em Algés

Foto: Jungle @NOS Alive - © Hugo Macedo

Festivais

NOS Alive’22: Sunset Jungle em Algés

Concerto certeiro, em todos os sentidos, do grupo britânico.

Esta será uma relação de amor entre Portugal e os Jungle. Mais uma presença dos britânicos em solo nacional para um novo momento épico. O pôr-do-sol que acompanhou o espetáculo não foi o destaque, esse estava mesmo reservado ao grupo, mas complementou o momento.

Relacionado: NOS Alive’22: Balthazar e a febre de quarta à tarde.

Assim que se ouviram os primeiros acordes de Keep Moving, a romaria para o palco NOS foi geral. Afinal, e relação é tão especial que o groove neo-soul dos Jungle já corre nas veias dos festivaleiros nacionais. All of the Time, Talk About It e The Heat confirmaram isso mesmo. “Lisboa, tudo bem?”, perguntou, num português improvisado, Lloyd-Watson.

Relacionado: NOS Alive’22: LEFTY mantêm o rock vivo.

Happy Man, Smile e Casio, resmiturada com samples de Stayin’ Alive, dos Bee Gees, continuaram a pautar o ritmo do concerto, com toda a gente a dançar, incluindo os elementos da banda. O mais recente single Good Times foi também apresentado, a meio caminho para o fim.

Time e Busy Earnin’, dois dos maiores êxitos dos Jungle, deram por terminado o espetáculo, que, como já vai sendo habitual por cá, não desilude. Este regresso ao NOS Alive, onde a banda se estreou em 2014, em Portugal, foi certeiro, assim como o slot horário escolhido pela organização.

Relacionado: NOS Alive’22: Já começou!.

Setlist:
Keep Moving
All of the Time
Talk About It
The Heat
Beat 54 (All Good Now)
Problemz
Bonnie Hill
Happy Man
Smile
Casio (with Stayin’ Alive snippet)
Good Times
Fire
What D’You Know About Me
Time
Busy Earnin’

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top