Connect with us

Novas confirmações no MEO Sudoeste

Foto: Instagram @kuradj

Festivais

Novas confirmações no MEO Sudoeste

Vini Vici, Kura e Wet Bed Gang garantidos.

A organização do festival acaba de anunciar os artistas Vini Vici, Kura e Wet Bed Gang.

Relacionado: Rita Ora confirmada no MEO Sudoeste.

“Quando dois dos principais talentos da cena eletrónica israelita se juntam, o resultado só poderia ser um estrondo”. É desta forma que a organização descreve os Vini Vici, uma proposta baseada no melhor da velha escola do trance em articulação com as ideias mais futuristas. O duo atua no palco MEO a 9 de agosto.

Kura é já um nome incontornável da música eletrónica, ocupando o 48º lugar no DJ Mag Top 100. Com várias passagens pelo MEO Sudoeste, o DJ e produtor regressa para mais uma edição que promete ser histórica. Kura junta-se aos já confirmados Post Malone e Jimmy P, no palco MEO, a 8 de agosto.

Os Wet Bed Gang são um dos nomes do novo hip hop nacional. “Esta banda de Vialonga, composta por Zara G, GSon, Kroa e Zizzy, mostra invejáveis qualidades rítmicas e poéticas, não deixando ninguém indiferente”, salienta a organização. Os Wet Bed Gang atuam dia 9 de agosto no Palco MEO.

Relacionado: MEO Sudoeste: Pack Tribo de regresso.

O MEO Sudoeste acontece de 6 a 10 de agosto, na Herdade da Casa Branca, Zambujeira do Mar.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais ao preço de 50€ o bilhete diário e 115€ o passe geral com direito a nove dias de campismo grátis. Estes valores são válidos até 31 de julho.


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top