Connect with us

Novas confirmações no Rock in Rio 2022

Foto: Facebook @rockinriolisboa

Festivais

Novas confirmações no Rock in Rio 2022

Delfins regressam aos palcos, no Galp Music Valley.

O Rock in Rio Lisboa anunciou hoje mais nomes para a edição do próximo ano, que atuarão no Galp Music Valley, um palco com “novo design, atividades e ativações, onde serão explorados conceitos, dicas e sugestões de atitudes urbanas, saudáveis e sustentáveis que estão na base das conversas que abordam as ‘cidades do futuro'”, avança a organização, em comunicado.

Relacionado: Rock in Rio Lisboa 2022 anuncia Black Eyed Peas.

No dia 18, a música portuguesa estará representada por Linda Martini, The Black Mamba e Moullinex & Xinobi. Já Bárbara Tinoco junta-se a Edu Monteiro, IZA e Funk Orquestra, que trazem o melhor da cultura brasileira a Lisboa, no dia 19.

Relacionado: Post Malone no Rock in Rio Lisboa 2022.

No fim de semana seguinte, o Galp Music Valley assinala o regresso dos Delfins ao palco, com uma atuação única no dia 25, e recebe também o incontornável e carismático Ney Matogrosso. Por fim, no dia 26, sobem a palco dois dos maiores nomes do hip hop nacional, Mundo Segundo & Sam The Kid, e a cantora de pop e funk melody MC Rebecca.

A 9ª edição do Rock in Rio Lisboa acontece, como é habitual, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, depois de ter sido adiada por duas vezes consecutivas, devido à pandemia.

Relacionado: Bilhetes já disponíveis para o Rock in Rio Lisboa 2022.

Os bilhetes para o festival já se encontram disponíveis, nos pontos de venda habituais, pelo valor de 74€, o bilhete diário, e 121€, o passe para cada um dos fins de semana.


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top