Connect with us

Novidade no NOS Alive’22

Foto: Facebook @AlecBenjaminMusic

Festivais

Novidade no NOS Alive’22

Alec Benjamin garantido.

Alec Benjamin acaba de ser confirmado, no Palco Heineken, do NOS Alive. O artista atua a 7 de julho, junta-se ao cartaz do segundo dia, com os já anunciados Florence + The Machine, Jorja Smith, alt-J, Glass Animals, Celeste, Dino d’Santiago, Nilüfer Yanya, Seasick Steve, Os Quatro e Meia e Inhaler.

Relacionado: NOS Alive’22 confirma Nilüfer Yanya.

O cantor e compositor já galardoado com platina, iniciou a sua carreira em 2013, com o single de estreia, Paper Crown, no dormitório da Universidade onde estudava. Em maio de 2020, edita o álbum These Two Windows, em que o primeiro single Demons se tornou um sucesso.

A 15 de abril deste ano Alec Benjamin tem preparado a edição do seu terceiro álbum (UN)COMMENTARY, de onde já foram revelados os singles Shadow Of Mine, Older e The Way You Felt.

Relacionado: NOS Alive’22 com nova estreia.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022, para a sua 14ª edição.

Os bilhetes para o NOS Alive’22 já se encontram à venda no site oficial e nos locais habituais. Os ingressos adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22.

Relacionado: Mother Mother no NOS Alive’22.

É, também, possível a troca para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o bilhete foi adquirido, apresentando o original e a prova de compra.


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top