Connect with us

Novidades no Kalorama

Foto: Facebook @Disclosure

Festivais

Novidades no Kalorama

Mais artistas confirmados.

O Kalorama, o novo festival que vai decorrer em Lisboa, no início de setembro, anunciou hoje a MEO como naming sponsor, em comunicado divulgado à imprensa, passando, assim, a designar-se MEO Kalorama.

Relacionado: Kalorama anuncia mais confirmações.

Disclosure, Jessie Ware, Crawlers, Jake Shears, Marina Sena e os portugueses Bruno Pernadas, Club Makumba, D’Alva, Fred, Golden Slumbers e Xinobi Live são as novas confirmações do festival, foi também anunciado.

Arctic Monkeys, Kraftwerk, Chemical Brothers, Bomba Estéreo, Bonono, James Blake ou os portugueses Ornatos Violeta, Rodrigo Leão, com o Cinema Project – A Estranha Beleza da Vida, e The Legendary Tigerman são os outros nomes de luxo já confirmados, até ao momento.

Relacionado: Lisboa recebe novo festival.

O MEO Kalorama define-se como “um festival de música, arte e sustentabilidade, comprometido com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030” e está agendado para os dias 1,2 e 3 de setembro, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Os bilhetes já se encontram à venda no site oficial, em seetickets.com, nas lojas MEO e nos locais habituais. Os passes gerais, que dão acesso aos três dias, têm um custo de 130,00€, enquanto os bilhetes diários, colocados à venda a partir de 26 de maio, custam 61,00€, ambos acrescidos de custos de operação.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top