Connect with us

NPS’22: 100 Gecs com direito a mosh

Foto: Facebook @100-gecs

Festivais

NPS’22: 100 Gecs com direito a mosh

Performance frenética não passou despercebida.

A dupla 100 Gecs, formada pelos norte-americanos Dylan Brady e Laura Les, podia ser só mais um nome no cartaz do NOS Primavera Sound. Mas não foi. O grupo, cujas músicas resultam de fusões anárquicas intercaladas entre punk, eletrónica, pop e hip hop, protagonizou uma atuação imparável e caótica, no bom sentido, deixando, com isso, a sua marca, no encerramento da segunda noite de festival.

Relacionado: NPS’22: Fusão excêntrica de Beck.

Hey Big Man, stupid horse e a recente Doritos & Fritos deram início às celebrações. 1000 Gecs (2019), único álbum editado do grupo, fez-se representar com money machine, ringtone, gecgecgec e hand crushed by a mallet. Houve também espaço para músicas ainda não editadas, como 757 e Hollywood Baby, que deverão integrar o novo disco, 10000 Gecs, previsto para 2022, e que deixaram água na boca aos fãs do grupo.

Ao som de sympathy 4 the grinch, que encerrou o espetáculo, surgiu um novo momento de loucura, numa altura em que o público na frontline estava ao rubro com a performance de 100 Gecs: um mosh pit, também ele alucinante, acabaria por derrubar uma das grades de segurança, na frente de palco.

Relacionado: NPS’22: Rina Sawayama arrasta multidão.

Setlist:
Hey Big Man
stupid horse
Doritos & Fritos
fallen 4 Ü
Gamelan Interlude
ringtone
757
hand crushed by a mallet
One Million Dollars
Hollywood Baby
mememe
I Got My Tooth Removed
gecgecgec
what’s that smell
money machine
800db cloud
Encore:
sympathy 4 the grinch

Nota: Fotos do concerto ainda não disponibilizadas pela organização.


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top