Connect with us

NPS’22: David Bruno trouxe Gaia ao Porto

Foto: David Bruno @NOS Primavera Sound 2022 - © Hugo Lima

Festivais

NPS’22: David Bruno trouxe Gaia ao Porto

Cantor romântico à portuguesa esperado por legião de fãs.

David Bruno, produtor natural de Vila Nova de Gaia, também conhecido por integrar os Conjunto Corona, é, para muitos dos seus fiéis seguidores, o rei de Gaia e arredores. Isso traduziu-se num concerto que satisfez as delícias do próprio David Bruno, mas também da legião que o aguardava e que com ele partilhou este momento.

Relacionado: NPS’22: 100 Gecs com direito a mosh.

Acompanhado pelo guitarrista Marco Duarte, Marquito para os amigos, do projeto Leviatã, e pelo DJ António Bandeiras, experto na arte de atirar rosas do palco para a plateia, o músico, que se define como “cantor romântico à portuguesa”, subiu a palco com alguns minutos de atraso, causados por um problema técnico.

Pelo meio de gritos de homenagem a localidades como Miramar, Gondomar e Mafamude, impulsionados pelos fãs em delírio, David Bruno foi soltando os beats de O Último Tango em Mafamude, Miramar Confidencial e Raiashopping. Enquanto Mesa para Dois no Carpa, entoada a plenos pulmões, foi dedicada “aos restaurantes deste país que ainda servem refeições em travessas de inox”, Doucement homenageou Graciano Saga, o famoso emigrante português e uma das referências do músico.

Relacionado: NPS’22: Fusão excêntrica de Beck.

Bebe e Dorme, Salamanca by Naite e Inatel, outros êxitos de proa de David Bruno, estiveram também presentes no alinhamento deste espetáculo, responsável por abrir o terceiro e último dia de NOS Primavera Sound.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top