Connect with us

NPS’22: Memorável, Tame Impala

Foto: Tame Impala @NOS Primavera Sound 2022 - © Hugo Lima

Festivais

NPS’22: Memorável, Tame Impala

Concerto épico dos australianos, no Porto.

O psicadelismo pop dos Tame Impala esteve perfeito, no encerramento do palco NOS, no primeiro dia de NOS Primavera Sound. Os australianos deram um espetáculo épico, com muita cor, luz, efeitos visuais à mistura e elogios ao Porto, pela voz de Kevin Parker, que ficará na história do festival.

Relacionado: NPS’22: Agitação descontrolada em Mura Masa.

A banda percorreu todos os álbuns de estúdio, numa viagem que se iniciou ao som de One More Year e Bordeline, do mais recente The Slow Rush. Seguiram-se outros êxitos, desta vez de Currents, como Nangs e Let It Happen, um dos pontos altos da noite, com direito a confettis, jatos de CO2 e uma estrutura circular, que pairou sobre o grupo, com um jogo de luzes frenético.

Antes, em Elephant, já o público tinha sido surpreendido com uma performance de lasers, responsável por iluminar os céus do Parque da Cidade. Após Runway, Houses, City, Clouds, do álbum de estreia Innerspeaker, a banda regressou ao palco para um encore com dois temas, The Less I Know the Better, cantando em uníssono com o público, e New Person, Same Old Mistakes.

Relacionado: NPS’22: DIIV provocam enchente.

O vocalista e fundador da banda, Kevin Parker, elogiou, ainda, o espaço onde decorre o festival, a sua envolvência e a cidade do Porto, repetindo por três vezes “adoro o Porto” e afirmando que “este sítio é muito bonito, acho que é a primeira vez que cá vimos [tocar]”.

Setlist:
One More Year
Borderline
Nangs
Mind Mischief
Breathe Deeper
Elephant
Lost in Yesterday
Apocalypse Dreams
Let It Happen
Feels Like We Only Go Backwards
Eventually
Runway, Houses, City, Clouds
Encore:
The Less I Know the Better
New Person, Same Old Mistakes


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top