Connect with us

NPS’22: Rina Sawayama arrasta multidão

Foto: Facebook @rinasawayama

Festivais

NPS’22: Rina Sawayama arrasta multidão

Concerto marcante da estrela nipo-britânica.

Para muitos um nome ainda desconhecido, a verdade é que Rina Sawayama é uma estrela em ascensão no mundo da pop. A cantora nipo-britânica tem apenas um álbum de estúdio editado, Sawayama (2020), mas foi o EP Cyber Stockholm Syndrome (2017) que a lançou para a ribalta, com destaques dos meios internacionais mais influentes da área, como o The Guardian ou a Pitchfork.

Relacionado: NPS’22: Holy Nothing foram bons anfitriões.

Uma multidão de fãs esperava religiosamente Sawayama, que se apresentou em palco com uma produção bastante arrojada, incluindo bailarinas, baterista, guitarrista e, também, projeções visuais trabalhadas ao pormenor.

Dynasty, STFU!, Comme des garçons (Like the Boys) abriram o espetáculo e logo aí se percebeu que estavamos perante algo diferente, cool e bem capaz de ficar nos registos históricos do festival, como um dos destaques desta edição, pela diferença, mas também pela qualidade.

Relacionado: NPS’22: Memorável, Tame Impala.

Durante a atuação, Rina Sawayama mostrou-se bastante comunicativa e interativa, recordou a importância da autoestima e deixou mensagens de apoio à comunidade LGBTQ, entre Love Me 4 Me e Bad Friend, cantadas em uníssono com o público.

A fechar, XS, This Hell, single de avanço para o seu novo álbum, LUCID e uma versão de Free Woman, de Lady Gaga. No final, o público ecoou, repetidamente, o nome de Rina Sawayama, depois de ser apelidado de “o mais incrível de sempre”, pela cantora, que conseguiu afirmar todo o seu talento, segurança e poder.

Relacionado: NPS’22: Agitação descontrolada em Mura Masa.

Setlist:
Dynasty
STFU!
Comme des garçons (Like the Boys)
Akasaka Sad
Snakeskin
Love Me 4 Me
Bad Friend
Catch Me In The Air
Cherry
XS
This Hell
LUCID
Free Woman (Lady Gaga cover)

Nota: Fotos do concerto ainda não disponibilizadas pela organização.


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top