Connect with us

Paul McCartney e Foo Fighters? Esta temos de ouvir!

Foto: Dave Grohl e Paul McCartney - Facebook

Notícias

Paul McCartney e Foo Fighters? Esta temos de ouvir!

Paul McCartney foi identificado como o grande convidado especial do novo álbum dos Foo Fighters.

Já este ano, Dave Grohl tinha provocado os fãs quando disse à BBC Radio 1 que a banda tinha vários grandes nomes da música a juntar-se a eles no estúdio para gravar o novo álbum, “Concrete and Gold”.

Os Foo Fighters adiantaram ainda que iam ter o “maior pop star do mundo”. Os fãs mais novos podem ter achado que isto significava que o Justin Bieber ou a Taylor Swift iam estar no álbum, mas os mais velhos sabem que a maior banda do mundo ainda é os Beatles e o “maior pop star”, o Sir Paul McCartney.

Relacionado: Paul McCartney e Ringo Starr fizeram uma nova música. É o mais perto dos Beatles que podemos ter em 2017. Ouve aqui!

Mas há apenas uns dias, Grohl chegou-se à frente para confirmar que não era nem Adele, nem Taylor Swift que iam estar no álbum e eventualmente confirmou que o “maior pop star” era mesmo um dos dois Beatles que ainda estão vivos.

Ao contrário do que os fãs possam achar, Paul McCartney não vai tocar guitarra na música, mas sim bateria. Desta também ninguém estava à espera, embora alguns dos fãs mais dedicados dos Beatles saibam que o guitarrista esquerdino tocou bateria em algumas das músicas da banda.

Relacionado: “Deixei de beber antes dos concertos porque me esquecia das letras.” Vê aqui as confissões de Paul McCartney.

O baterista dos Foo Fighters, Taylor Hawkins, contou como foi trabalhar com o Beatle: “Ele nem sequer tinha ouvido a música. Ele chegou e o Dave pegou na guitarra acústica e mostrou-lhe a música num instante. Ele sentou-se na bateria que foi feita especialmente para ele. Eu sentei-me com uma baqueta para conduzir. Ele fez dois takes.”

Infelizmente, a música ainda não está disponível, mas não por muito mais tempo, o álbum “Concrete and Gold” vai sair já em setembro, dia 17.


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top