Connect with us

Primeira foto de Chester Bennington como membro dos Linkin Park

Foto: Linkin Park - Facebook

Gossip

Primeira foto de Chester Bennington como membro dos Linkin Park

Com a morte inesperada de Chester Bennington, o vocalista dos Linkin Park, muitas foram as reações nas redes sociais sobre o assunto. A própria banda publicou no Instagram uma fotografia em que presta uma homenagem ao cantor. 

A perda repentina de uma lenda do mundo da música agitou a Internet de diversas formas…textos, frases, imagens, videos, entre outras publicações encheram as redes sociais após a trágica noticia ter sido lançada na passada quinta-feira, ao cair da noite. 

Relacionado: Ouve aqui a chamada ao 112 quando encontraram o corpo de Chester Bennington.

Os próprios Linkin Park não foram exceção. A banda de rock prestou uma homenagem, no Instagram, onde, através de uma imagem, recuaram no tempo em que Chester Bennington foi chamado a pertencer ao conjunto. 

“1997 ou 1998… Acho que esta é a primeira foto que tirámos juntos. Tínhamos acabado de dizer ao Chester que queríamos que ele se juntasse à banda. Ele disse que estava pronto para se mudar do Arizona para L.A. Fomos a uma pizzaria perto da UCLA (Universidade da Califórnia, Los Angeles) para conviver e falar sobre o que fazer a seguir. Na altura, a banda chamava-se Xero e provavelmente tínhamos menos de meia dúzia de músicas. Ainda sem tatuagens de chamas, ainda sem cabelo vermelho, a maioria de nós ainda estava na universidade”, escreveram na legenda da imagem.

Relacionado: “Estou chocado e de coração partido.” Vê aqui o que Mike Shinoda disse sobre a morte de Chester.

Vê aqui em baixo a primeira fotografia em que Chester Bennington aparece como membro dos Linkin Park:


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Notícias

Advertisement
To Top