Connect with us

Prontos para perder a cabeça com os Muse?

Notícias

Prontos para perder a cabeça com os Muse?

Drones quase que acabou de ser lançado, mas os Muse estão demasiado entusiasmados para parar por enquanto.

A banda inglesa acabou de confirmar que já estão a planear como será o próximo álbum, e preparem-se porque vai ser de loucos. Querendo fazer tudo diferente do que já foi feito até agora, Dominic Howard, baterista da banda, conversou com a «South China Morning Post» dizendo que já estão a falar do novo álbum e que está ansioso para “perder a cabeça” em estúdio e navegar em áreas nunca antes exploradas.

«Já falámos sobre isso, sim, mas ainda não falámos sobre quando ou onde. Mas sei que precisamos de fazer algo realmente diferente de tudo o que fizemos anteriormente”, afirmou o baterista. “Acho que é hora de perdermos a cabeça um pouco mais em estúdio e de mergulharmos em algumas áreas novas da música às quais não estamos habituados ou com as quais não estamos confortáveis. Acho que deveríamos, definitivamente, fazer isso, atirarmo-nos a isso. Sim, temos algumas pequenas ideias sobre como podemos evoluir. É essa a palavra-chave: evoluir», concluiu.

Matt Bellamy admitou que Drones é o melhor álbum dos Muse, admitindo que: «Não é uma coisa que estive sempre disposto a dizer.»

A tour de 2016 da banda, vai passar por Portugal novamente dia 2 de Maio no MEO Arena, depois de terem estado no NOS Alive, e vários drones poderão passar em cima da plateia. A Everthing is New afirmou hoje que restam 947 bilhetes, não deixes escapar!

 


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Notícias

Advertisement
To Top