Connect with us

Reverence Valada com cartaz completo

Notícias

Reverence Valada com cartaz completo

Hoje revelou-se, finalmente, o cartaz completo da 3ªedição do Reverence Festival, que se realiza na aldeia de Valada do Ribatejo entre os dias 8 e 10 de setembro.

Começando pelas novidades: Existe um novo palco – Palco Indigente, cuja programação é apenas composta por bandas portuguesas, com a curadoria de Nuno Calado. O palco vai encher-se com The Quartet of Woah!, Correia, Miss Lava, Phantom Vision, Nicotine’s Orchestra, Fast Eddie Nelson, Flak, Twin Transistors, La Chanson Noire e Dirty Coal Train.

Outra novidade são os seis finalistas do concurso nacional de bandas, que irão tentar conquistar um lugar no alinhamento do festival. São elas os CUT, Ossos D’Ouvido, The Fallen Reign, Moloch, The Brooms e We Buffalo. Estes nomes juntar-se-ão assim aos anteriormente anunciados Sisters of Mercy, Brian Jonestown Massacre, The Damned (com estreia em solo luso), Silver Apples e Killing Joke, entre outros.

Os bilhetes para o festival encontram-se disponíveis nos locais habituais.

O passe de três dias vale 60€ até final de junho. Depois começa a aumentar até aos 80€, no dia 1 de setembro. O acesso ao festival é gratuito para crianças até aos 10 anos, e há um desconto de 50% para jovens entre os 11 e os 14 – apenas acompanhados de um titular de bilhete.


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top