Connect with us

Rock Street regressa ao Rock in Rio Lisboa 2022

Foto: Facebook @rockinriolisboa - © AGENCIAZERO.NET

Festivais

Rock Street regressa ao Rock in Rio Lisboa 2022

Viagem por continentes, etnias, ritmos e culturas diferentes.

Está confirmado o regresso da Rock Street, ao Rock in Rio Lisboa, mais rica e plural. Este espaço é “dedicado ao Mundo, às pessoas, à sua história, ao respeito e à empatia e que celebra a riqueza que existe nas diferenças”, avança a organização do festival.

Relacionado: Rock in Rio Global Experience: 1 bilhete, 2 festivais.

Jupiter & Okwess, Bombino, Paulo Flores & Prodígio, Bruno Pernadas, Omar Souleyman, Arooj Aftab, Idiotape, Johnny Hooker, Titica, Sara Correia, Magdalena Bay e Francisco, El Hombre integram a programação deste palco, foi também anunciado.

Dando as boas-vindas a artistas oriundos de diferentes culturas e todos os cantos do mundo – incluindo Portugal, República do Níger, República Democrática do Congo, EUA, Angola, Turquia, Paquistão, Síria, México, Brasil e Coreia do Sul – a pluralidade do cartaz da Rock Your Street também se espelha nos estilos musicais, na idade e no género dos seus artistas, juntando vozes já consagradas com novas propostas musicais, descendentes dos mais variados backgrounds.

Relacionado: Novas confirmações no Rock in Rio 2022.

A 9ª edição do Rock in Rio Lisboa acontece, como é habitual, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

Relacionado: Bilhetes já disponíveis para o Rock in Rio Lisboa 2022.

Os bilhetes para o festival já se encontram disponíveis, nos pontos de venda habituais, pelo valor de 74€, o bilhete diário, e 121€, o passe para cada um dos fins de semana.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top