Festivais
SBSR’19: Migos com atuação explosiva
Muito fogo e CO2 durante o concerto de estreia.
O trio de Atlanta, composto por Offset, Quavo e Takeoff, considerado um dos projetos mais interessantes do hip hop atual, estreou-se em palcos nacionais com casa cheia.
Desde cedo, que o elevado número de pessoas se fazia notar no recinto, contrariamente aos dias anteriores. Era fácil perceber que a grande maioria estava ali apenas por um motivo: Migos.
Relacionado: SBSR’19: Uma (boa) surpresa chamada Gorgon City.
Passavam 15 minutos depois da hora marcada para o início do espetáculo, quando DJ Durel apareceu para um pequeno warm up, antes de Migos entrarem em palco. Pouco depois, e já com uma multidão em estado efervescente, surgiram os três rappers, para gáudio dos fãs.
Música após música, o apoio do público aos artistas manteve-se incondicional. As letras estavam na ponta da língua, os braços bem no alto e os saltos, repetitivos e pujantes, levantavam poeira e pareciam fazer vibrar o chão do Meco.
Uma hora depois, DJ Durel regressou para encerrar a performance, enquanto Migos abandonaram o palco Super Bock, sem uma palavra de despedida para os fãs portugueses. No final, sorrisos rasgados e uma certeza: Foi muito bom!
Relacionado: SBSR’19: No admirável mundo de Janelle Monáe.
Setlist:
MotorSport
Stripper Bowl
Hannah Montana
T-Shirt
Ric Flair Drip (Offset cover)
Deadz
Slippery
Ice Tray (Quality Control cover)
Walk It Talk It
Stir Fry
Bad and Boujee
Pure Water (Mustard & Migos cover)
Kelly Price
