Connect with us

Selena Gomez auto-avalia-se como «um 7 em 10»

©Instagram

Gossip

Selena Gomez auto-avalia-se como «um 7 em 10»

Selena Gomez foi a mais recente convidada do programa da Ellen DeGeneres. Na entrevista íntima com a apresentadora, a Gomez desabafou sobre as mudanças na sua vida durante o seu último ano (mudança de casa, de managers e de editora) e sobre a possibilidade de ir viver com Taylor Swift para Nova Iorque.

Ao ser questionada sobre como se auto-avaliaria como pessoa, a nível de evolução, a cantora norte-americana respondeu prontamente: «Sou um sete. Acho que ando nisto há tanto tempo que as pessoas estão sempre ‘sê tu mesma, sê tu mesma’ e eu ainda estou a tentar perceber quem é essa pessoa. Sei que não sou perfeita, mas sei que tenho muitas pessoas que me apoiam e me adoram. Não quero desiludir ninguém, por isso tento ser o melhor que eu consigo. É estranho ter vinte anos», reflecte Selena.

Sobre todas as mudanças – que incluíram o despedimento da mãe e do padrasto como managers – a jovem artista falou principalmente sobre a liberdade de ter a sua própria casa, confessando em jeito de brincadeira ser óptimo «poder andar nua pela casa». Sobre este tópico, Ellen DeGeneres quis ainda saber quando é que Selena se iria mudar para Nova Iorque com a sua amiga Taylor Swift, e a cantora clarificou de forma sincera a questão: «Sim, ela quer-me raptar. Ela está sempre a pedir-me cada vez que estamos ao telefone para me mudar para Nova Iorque, porque tem sido algo muito bom para ela. Somos amigas há sete anos e ela sente-se muito independente e sente que se tornou uma mulher lá. Ela diz-me ‘okay! Agora é a tua vez, anda lá!’. E eu sinto que o vou fazer eventualmente, apenas não agora».

no images were found


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Notícias

Advertisement
To Top