Connect with us

Sónar Lisboa: Energia explosiva de IAMDDB

IAMDDB @SonarLisboa - © Pedro Francisco

Festivais

Sónar Lisboa: Energia explosiva de IAMDDB

Performance segura e assertiva, a abrir o segundo dia de festival.

IAMDDB, nome artístico de Diana de Brito, nasceu em Lisboa, mas vive atualmente em Manchester. No seu regresso a Portugal, a artista, que navega entre os mares do hip-hop, trip-hop e trap, juntando-lhes ainda uns toques de jazz progressivo e soul, mostrou toda a intensidade que a caracteriza e quis, notoriamente, deixar marca, na capital.

Relacionado: Sónar Lisboa: Dia 1 em imagens.

O início algo morno, com o downtempo de XOX, pareceu deixar parte do público, do Pavilhão Carlos Lopes, algo cético em relação ao que aí vinha. Mais cedo que que imaginaram, porventura, perceberam que estavam enganados. IAMDDB rapidamente elevou a fasquia a patamares que lhe são reconhecidos, impulsionada por Shade, um dos temas com que se destacou em início de carreira.

Relacionado: Sónar Lisboa: Planeta Arca em órbita.

Dona de uma energia contagiante, a artista cantou, dançou, apresentou músicas novas, e fez um pedido inesperado: “abram um mosh pit” . A resposta foi positiva e, já a caminho do final, depois de agradecer “ao universo pela experiência”, voltou a pedir outro mosh pit. Pedido aceite, mais uma vez.

Relacionado: Sónar Lisboa: Thundercat na vanguarda.

Depois de 45 minutos de uma performance explosiva, uma certeza: IAMDDB continua o seu percurso explorando novas sonoridades e criando novos conceitos. A sua próxima atuação será, por isso, inevitavelmente diferente da anterior. Esperamos por um regresso a Lisboa, que será sempre bem-vindo.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top