Connect with us

Sónar Lisboa está a chegar

Foto: © Sónar Lisboa

Festivais

Sónar Lisboa está a chegar

Festival acontece de 8 a 10 de abril.

O festival que junta música, criatividade e tecnologia, apresenta-se pela primeira vez em Lisboa ao longo de duas noites (sexta 8 e sábado 9) e dois dias (sábado 9 e domingo 10).

Relacionado: Sónar chega a Lisboa.

A programação nocturna é dividida pelo Centro de Congressos de Lisboa e Pavilhão Carlos Lopes by Estrella Damm (dias 8 e 9) e Coliseu dos Recreios (dia 9). Durante o dia de sábado e domingo cabe ao Pavilhão Carlos Lopes by Estrella Damm receber as actuações dentro do pavilhão e ao ar livre.

Relacionado: Programação completa do Sónar Lisboa.

É uma oportunidade única para veres alguns dos nomes consagrados da música electrónica e de dança, lado a lado com artistas emergentes que definem as tendências do futuro, como Arca, Bicep live, Charlotte de Witte, Honey Dijon e Richie Hawtin. Os portugueses DJ Marfox, Enchufada na Zona, Moullinex, Pongo, Rui Vargas e Xinobi também integram o cartaz do festival.

Relacionado:Divulgada programação do Sónar+D.

Aproveita também o Sónar + D, com a suas exposições sonoras, espectáculos audiovisuais e talks, que ocorre nos diversos espaços do Hub Criativo do Beato entre os dias 7 e 10 de Abril.

Relacionado: Bilhetes diários para o Sónar Lisboa já disponíveis.

Os passes gerais ainda se encontram disponíveis, nos locais habituais, mas tens igualmente a opção de bilhetes individuais para qualquer um dos dias e recintos do Sónar Lisboa 2022. A organização anunciou ainda que os estudantes, de qualquer nível de ensino, terão acesso gratuito ao Sónar+D, mediante apresentação do cartão de estudante na entrada do Hub Creativo do Beato.


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top