Connect with us

Spotify vai mudar, e streaming de vídeos está entre as novidades

Notícias

Spotify vai mudar, e streaming de vídeos está entre as novidades

O Spotify vai passar a ter streaming de vídeos, podcasts, notícias, programação original, e um novo programa para corridas. As novidades foram anunciadas esta tarde, e as mudanças devem chegar nos próximos dias aos utilizadores.

Aquela que era até agora em exclusivo uma aplicação de música, passa  a incluir mais entretenimento e informação, trazidos por parceiros como a Vice News, BBC, NBC, Slate, E!, Adult Swim, MTV, Comedy Central, ESPN, Condé Nast, e TED. O Spotify vai incluir uma série de vídeos apresentada pelo site «Smart Girls», de Amy Poeler, chamada «Dance Move Day», uma série chamada «Turntable» que junta chefs a músicos, e muito mais.

O Spotify vai ainda incluir programas de rádio curados por Tyler, The Creator e Odd Future, Icona Pop, Jungle, e Mike Skinner.

Também anunciadas foram as aplicações «Spotify Now», e «Spotify Running». O «Spotify Now» inclui playlists programadas para estarem em harmonia com determinadas partes do dia, como «manhã cedo», ou «canções para cantar no chuveiro». Por seu lado, o «Spotify Runner» encontra música que se adapta ao passo do utilizador. A aplicação encontra o ritmo do utilizador, e encontra canções com um tempo semelhante. O Spotify vai ainda apresentar canções originais que podem ser tocadas a diferentes ritmos, dependendo do passo de cada um.

A Conferência de Imprensa foi apresentada por Daniel Ek, CEO da empresa, e fechou com uma atuação de D’Angelo, com ?Love na bateria.


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top