Connect with us

Super Bock Super Rock anuncia C. Tangana

Foto: Facebook @ctanganaoficial

Festivais

Super Bock Super Rock anuncia C. Tangana

Woodkid, Sofi Tukker DJ Set e Capicua também garantidos.

C. Tangana, ativo membro da crew Agorazein, que também tem dado nas vistas no seu percurso a solo, onde junta a música tradicional espanhola ao hip-hop e ao trap, é o nome mais recente a juntar-se ao cartaz do Super Bock Super Rock, atuando no palco Super Bock a 15 de julho.

Relacionado: Leon Bridges, Flume e Jungle DJ Set no Super Bock Super Rock.

No mesmo dia, Sofi Tukker, o duo composto por Sophie Hawley-Eld e Tucker Halpern e responsável pelos hits Drinkee, Purple Hat, Batshit ou Awoo, apresenta-se em formato dj set, no palco Somersby, confirmou também a organização do festival.

Também a artista portuguesa Capicua, que tem conquistado a crítica e o público com os sucessos discográficos Capicua (2012), Sereia Louca (2014), Medusa (2015) e Madrepérola (2020) e que é conhecida por apoiar a destruição dos estigmas associados ao rap no nosso país, tem lugar confirmado no palco Somersby, a 15 de julho.

Relacionado: Primeiras confirmações no Super Bock Super Rock.

Por outro lado, a organização do festival confirmou, numa nota à imprensa, que o concerto dos Brockhampton foi cancelado, “no seguimento da decisão anunciada pela banda de interromper por tempo indefinido a sua vida enquanto grupo”.

O Super Bock Super Rock regressa ao Meco, Sesimbra, nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2022, para a sua 26ª edição, após o interregno dos últimos dois anos, devido à pandemia.

Relacionado: Meco recebe o Super Bock Super Rock em 2022.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, por 110,00€ o passe geral e 58,00€ o bilhete diário. Os ingressos para as datas de 2020 ou 2021 mantêm-se válidos para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top