Connect with us

Super Bock Super Rock: Programação completa

Foto: Facebook @sbsr

Festivais

Super Bock Super Rock: Programação completa

Cartaz fechado com novos anúncios.

O Super Bock Super Rock anunciou, hoje, em conferência de imprensa, os últimos nomes que compõem o cartaz da sua 26ª edição. Mayra Andrade, Samuel Úria e Lhast juntam-se aos já confirmados A$AP Rocky, C. Tangana, DaBaby, Foals, Jamie xx e Metronomy, entre muitos outros, integrando um cartaz “pensado para os amantes de música sempre atentos, que acompanha as tendências do momento e conta com nomes de referência”, refere a promotora Música no Coração.

Relacionado: Música portuguesa em destaque no Super Bock Super Rock.

De fora, fica Kevin Morby, que cancelou as datas da sua tournée de julho, adiantou também a organização do festival.

O Super Bock Super Rock regressa à Herdade do Cabeço da Flauta, junto à praia do Meco, em Sesimbra, já nos próximos dias 14, 15 e 16 de julho, depois de dois anos de interregno devido à pandemia.

Relacionado: Mais confirmações no Super Bock Super Rock.

O espaço de campismo, gratuito para os portadores do passe de 3 dias, debaixo da magnífica sombra dos pinheiros mansos, abre no dia 13, quarta-feira, às 10h, e fecha no dia 17, domingo, às 17h. Para a primeira noite, está assegurado o Warm-up SBSR, com os djs sets de Capitão Fausto, BIIA, Nuno Dias e Yanagui.

A organização assegura, ainda, autocarros gratuitos para a Praia do Meco nos dias 14, 15 e 16, reforçados pelas boleias da Toyota e pelos shuttles da Via Verde, de modo a reduzir a circulação de carros nos acessos ao festival.

Relacionado: Super Bock Super Rock recebe DaBaby.

Os bilhetes permanecem à venda nos locais habituais, por 115,00€ o passe geral e 58,00€ o bilhete diário. Os ingressos para as datas de 2020 ou 2021 mantêm-se válidos para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top