Connect with us

Taylor Swift: «A ideia de um encontro dá-me um ataque de pânico parcial»

©Instagram Revista People

Gossip

Taylor Swift: «A ideia de um encontro dá-me um ataque de pânico parcial»

No 40º aniversário da revista People, Taylor Swift foi a escolhida para a recriar a mítica primeira capa da revista, protagonizada na altura por Mia Farrow. Na edição especial, a cantora norte-americana falou à revista sobre a importância da sua vida de solteira e sobre o porquê de ter escolhido retirar os rapazes da sua lista de prioridades.

Se até há dois anos, Taylor Swift partilhava relações com famosos como John Mayer, Harry Styles, Taylor Lautner ou Joe Jonas, que mais tarde inspiraram canções suas, agora a cantora procura outros tipos de inspiração: «Não vou comprometer a felicidade e a independência que eu consegui por uma pessoa qualquer», revelou, antes de confessar: «A ideia de um encontro dá-me um ataque de pânico parcial».

Em vez disso, Swift tem-se focado na sua carreira, nas suas amigas, na sua família, nos seus gatos, e nos seus fãs. «Os últimos dois anos têm sido sobre definir a vida nos meus próprios termos», explicou. «Tem sido muito libertador». A cantora contou ainda que o seu novo álbum «1989» não irá ter tanto o lado como romântico como os anteriores: «A minha música deriva do que se está a passar na minha vida pessoal e eu não fiquei com o meu coração partido. Por isso não vão ouvir do género ‘provocações aos ex-namorados’». Taylor Swift completou de seguida a sua explicação: «Quando estou muito magoada, costumo responder escrevendo exactamente o que sinto numa canção, mas apenas não voltei a estar tão devastada nos últimos dois anos».

no images were found

 


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Notícias

Advertisement
To Top