Connect with us

Taylor Swift bate recordes na primeira semana de vendas de «1989»

©Facebook Oficial

Notícias

Taylor Swift bate recordes na primeira semana de vendas de «1989»

Numa altura em que a indústria da música se ressente na venda edições físicas, Taylor Swift bate recordes com o seu novo álbum «1989», depois de este ter vendido 1, 287 milhões de cópias apenas na primeira semana.

Segundo os dados divulgados pelo Soundscan, este número ultrapassa mais de uma década de discos vendidos, sendo «1989» o disco que mais cópias vendeu na primeira semana desde o lançamento de «The Eminem Show», em 2002. O mesmo instituto revela que o álbum editado a 27 de Oubturo é já o mais vendido do ano e que Taylor Swift é a única artista do Soundscan a conseguir que três dos seus álbuns atinjam a marca de um milhão de vendas nos primeiros sete dias («Speak Now», 2010, e «Red», 2012).

Nesta segunda-feira, Taylor Swift retirou toda a sua música do Spotify, depois de, em Julho, ter escrito um artigo para o The Wall Street Journal a falar da indústria da música, deixando críticas à pirataria e ao streaming. O Spotify, por sua vez, criou uma playlist chamada «O que tocar enquanto a Taylor não está» e pediu a cantora de volta em comunicado: «Nós adoramos a Taylor Swift e os nossos mais de 40 milhões de utilizadores adoram-na ainda mais».

no images were found


1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top