Connect with us

Taylor Swift é a Mulher do Ano para a «Billboard»

©Theo Wenner para a Rolling Stone - Via Instagram Taylor Swift

Notícias

Taylor Swift é a Mulher do Ano para a «Billboard»

Taylor Swift foi eleita a Mulher do Ano 2014 para a «Billboard». A cantora já tinha recebido a distinção em 2011, tornando-se assim a única artista a conseguir o feito por duas vezes.

Janice Min, co-presidente e directora criativa do grupo da Billboard, o «Guggenheim Media’s Entertainment Group», justificou a escolha da cantora: «Sendo uma das artistas mais influentes da sua geração, a Taylor Swift tem tido um sucesso incrível nos topes da Billboard. Ao longo da sua carreira, ela conseguiu 60 entradas no Top «Hot 100» – o máximo que alguma artista feminina conseguiu – desde a sua estreia em 2006. Estamos tremendamente entusiasmados por homenageá-la como ‘Mulher do Ano’ para a Billboard pela segunda vez».

Taylor Swift já venceu sete Grammys, e é artista com mais vendas digitais de todos os tempos. A cantora é ainda a única artista feminina na história da música (e a quarta artista de sempre) a ter um álbum que chegou ao 1 milhão de vendas na primeira semana por duas vezes («Speak Now», de 2010, e «Red», de 2012).

Swift deverá receber a distinção a 12 de Dezembro, em Nova Iorque.

 

no images were found


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Notícias

Advertisement
To Top