Connect with us

Taylor Swift está de volta com “Look What You Made Me Do”

Taylor Swift
Foto: Taylor Swift - Facebook @TaylorSwift

Notícias

Taylor Swift está de volta com “Look What You Made Me Do”

Depois de meses a viver longe das luzes da ribalta e a deixar mensagens crípticas para os seus fãs nas redes sociais, a longa espera para novo material de Taylor Swift acabou.

A princesa da pop lançou o primeiro single do álbum “Reputation” que vai sair a 10 de novembro deste ano. A música chama-se “Look What You Made Me Do” e já está disponível no Spotify e Apple Music.

Relacionado: Taylor Swift venceu o processo de assédio sexual. Sabe mais aqui.

Desde a sua estreia a noite passada, o vídeo já acumulou um impressionante número de visualizações no Youtube, quase três milhões.

Swift não fazia nova música desde o álbum “1989” que saiu em 2014, quase há três anos. Foi uma longa espera para os fãs da artista que vão finalmente poder ouvir a sua música outra vez.

A música oferece uma explicação para a cantora de “Blank Space” ter apagado todas as suas publicações nas redes sociais, porque, segundo “Look What You Made Me Do”, Taylor morreu:

Relacionado: Ed Sheeran falou sobre a rivalidade entre Taylor Swift e Katy Perry. Vê aqui o que disse.

“I’m sorry, the old Taylor can’t come to the phone right now. Why? Oh, ‘cause she’s dead” (“Desculpe, a antiga Taylor não pode atender a sua chamada neste momento. Porquê? Oh, porque está morta”, em português).

A música parece ser mais uma adição à guerra entre Taylor Swift e Katy Perry. Ou será sobre a guerra com Kim Kardashian e Kanye West? Seja qual for, Taylor Swift está pronta para a batalha.

Vê aqui o lyric video de “Look What You Made Me Do”:


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top