Connect with us

Throwback Thursday: «I Miss You» – Blink 182

Blink 182

Notícias

Throwback Thursday: «I Miss You» – Blink 182

É quinta-feira, logo, dia de voltar atrás no tempo musical. Para a nossa segunda «Throwback Thursday», a escolha foi óbvia. Depois das notícias que publicámos durante a semana sobre a novela da saída do vocalista Tom DeLonge dos Blink 182, decidimos recordar um dos momentos altos da carreira da banda, a balada «I Miss You». Lançado há 12 anos (!), o tema é um dos raros momentos acústicos da banda, e a mensagem parece-nos apropriada para o momento que esta agora atravessa. «I Miss You» (tenho saudades tuas) pode bem ser o que os fãs têm vindo a dizer nos últimos tempos.

VÊ AQUI O VÍDEO

Sabias que…

  • Tom DeLonge inspirou-se nos The Cure para «I Miss You»: «Sou um grande fã dos The Cure, e um dia estava a ouvir a canção deles chamada ‘Love Cats’, e adorei a ideia de usar um contrabaixo, e vassouras de jazz (em vez de baquetas para a bateria), por isso o que acabámos por fazer foi escrever a canção com tudo acústico», afirmou.
  • A frase «We can live like Jack and Sally if we want» (podemos viver como Jack e Sally se quisermos) é uma referência ao filme «Nightmare Before Christmas», e segundo o próprio, será uma dedidcatória a Travis Barker e à sua mulher da altura, Shanna.
  • Sobre a temática da canção, DeLonge explicou à «MTV»: É mais sobre a vulnerabilidade, e aquela dor que sentes quando estás dentro de um amor, e és um homem que tenta dizer a uma rapariga, ‘não percas tempo a vir falar comigo porque, pelo menos na minha mente, provavelmente já desististe de mim há muito tempo».

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top