Connect with us

Vodafone Mexefest tem quatro novos nomes

Vodafone Mexefest com quatro novos nomes
©Nádia Dias

Notícias

Vodafone Mexefest tem quatro novos nomes

O Festival Vodafone Mexefest acrescentou mais quatro nomes ao cartaz. Desta vez, o festival aumentou a armada nacional com NBC, Pedro Lucas, Mike Bek, e Old Yellow Jack.

O Vodafone Mexefest decorre a 28 e 29 de Novembro, e já tem confirmados: St. Vincent, Sharon Van Etten, Tune-Yards, Cloud Nothings, Perfume Genius, Capicua, The Fresh & Onlys, Modernos, Adult Jazz, Deers, King Gizzard & The Lizard Wizard, I Break Horses, Tiago Iorc, jj, Throes and The Shine, Clã e Convidados (com Samuel Úria como primeiro confirmado), Sinkane, Shura, Johanna Glaza, Meu Kamba Sound System, Pharoahe Monche, Salto, Stereossauro, e Francis Dale, alter-ego de Diogo Ribeiro, Branko, MGDRV, Dengue Dengue Dengue!, e Wild Beasts.

A lista geral dos espaços onde o festival vai decorrer inclui o Cinema São Jorge, com a Sala Manoel de Oliveira e a Sala Montepio, o Ritz Clube, o Palácio Foz, a Estação Vodafone FM (Estação Ferroviária do Rossio |Refer), a Starbucks, a Sala Super Bock Super Rock|Garagem EPAL, o Ateneu Comercial de Lisboa, a Sociedade de Geografia de Lisboa, o Coliseu dos Recreios, a Igreja de S. Luís dos Franceses, a Casa do Alentejo e os Vodafone Bus I e II.

no images were found


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top