Connect with us

Bossa Nova no Estoril pela voz e violão de Fred Martins

música brasileira

Bossa Nova no Estoril pela voz e violão de Fred Martins

Fred Martins em tributo a Tom Jobim, João Gilberto e Vinícius de Moraes.

Fred Martins, cantor e compositor de Bossa Nova, continua a série de concertos no Organic Caffe Estoril. O alinhamento da apresentação é centrado na obra de três grandes criadores da Bossa Nova: Tom Jobim, Vinícius de Moraes e João Gilberto. 

No espetáculo estão presentes as canções emblemáticas do género, como ‘Desafinado’, ‘Wave’, ‘Um abraço no Bonfá’, célebres na interpretação de João Gilberto. Também será possível ouvir, na voz e violão de Fred Martins, temas da dupla Tom Jobim e Vinícius de Moraes, como ‘Chega de Saudade’, ‘A Felicidade’ e ‘Brigas Nunca Mais’.

No Estoril, às quintas à noite até ao fim do mês de julho, o artista mostra também temas próprios que se alinham ao estilo, tais como ‘O Samba me Diz’ e ‘A Filha da Porta Bandeira’.


Nesse concerto, irei mostrar várias das canções que me fizeram abraçar a música como principal forma de expressão e, consequentemente, como profissão. Elas traduzem muito do que mais amamos na cultura popular do Brasil. A possibilidade de se tratar de um jeito amoroso a vida, as pessoas, a natureza.”  – anuncia Fred Martins.

Links de músicas autorais:
Novamente
https://vimeo.com/207550000
A Filha da Porta-Bandeirahttps://vimeo.com/207497929
O Samba me Dizhttps://www.youtube.com/watch?v=x-XfckFNOq8
Doce Amargohttps://vimeo.com/326041128


Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em música brasileira

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top