Connect with us

Faltam 10 dias para o VillaMix reaquecer Lisboa

Festivais

Faltam 10 dias para o VillaMix reaquecer Lisboa

O espetáculo brasileiro vai acontecer nos dias 13 e 14 de setembro.

Começou a contagem decrescente para um dos festivais que mais conquistou Portugal em 2018. O Altice Arena vai receber, pela segunda vez consecutiva, o maior Festival de música brasileira. No leque de convidados para o Villa Mix 2019 assinam nomes como: Jorge & Mateus, Luan Santana, Alok, Gustavo Lima, Simone & Simaria, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Djodje, Xand Avião e Calema.

É o segundo ano em solo português, desta feita com espetáculo por dois dias. Com um estilo musical característico – eletrónica e sertanejo-, foram anunciados, a mais de cinco meses do encontro, artistas de sucesso. A promessa foi de que não ficava por ali. E assim foi. Durante o mês de abril confirmaram-se outros tantos nomes e deu-se por fechado o grupo de artistas a atuar na maior sala de espetáculos do país. “O VillaMix 2019 promete muita emoção em dois dias de Festival”, pode ler-se no instagram oficial do Villa Mix Lisboa.

Recorde-se que, no ano transato, acompanhando nomes que se mantêm nesta edição – Jorge e Mateus, Alok, Matheus & Kauan e Wesley Safadão – estiveram Blaya e Kevinho. A resposta àquele que foi o primeiro festival fora de portas não podia ter sido mais positiva: lotação esgotada.

Confirmando a dimensão do espetáculo, sublinhe-se, também, que o Villa Mix foi reconhecido, pelo Guiness World Records, como a maior estrutura do mundo com um palco de 52 metros com 628 toneladas.

No instagram oficial do Villamix
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top