Connect with us

Faltam 10 dias para o VillaMix reaquecer Lisboa

Festivais

Faltam 10 dias para o VillaMix reaquecer Lisboa

O espetáculo brasileiro vai acontecer nos dias 13 e 14 de setembro.

Começou a contagem decrescente para um dos festivais que mais conquistou Portugal em 2018. O Altice Arena vai receber, pela segunda vez consecutiva, o maior Festival de música brasileira. No leque de convidados para o Villa Mix 2019 assinam nomes como: Jorge & Mateus, Luan Santana, Alok, Gustavo Lima, Simone & Simaria, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Djodje, Xand Avião e Calema.

É o segundo ano em solo português, desta feita com espetáculo por dois dias. Com um estilo musical característico – eletrónica e sertanejo-, foram anunciados, a mais de cinco meses do encontro, artistas de sucesso. A promessa foi de que não ficava por ali. E assim foi. Durante o mês de abril confirmaram-se outros tantos nomes e deu-se por fechado o grupo de artistas a atuar na maior sala de espetáculos do país. “O VillaMix 2019 promete muita emoção em dois dias de Festival”, pode ler-se no instagram oficial do Villa Mix Lisboa.

Recorde-se que, no ano transato, acompanhando nomes que se mantêm nesta edição – Jorge e Mateus, Alok, Matheus & Kauan e Wesley Safadão – estiveram Blaya e Kevinho. A resposta àquele que foi o primeiro festival fora de portas não podia ter sido mais positiva: lotação esgotada.

Confirmando a dimensão do espetáculo, sublinhe-se, também, que o Villa Mix foi reconhecido, pelo Guiness World Records, como a maior estrutura do mundo com um palco de 52 metros com 628 toneladas.

No instagram oficial do Villamix
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Festivais

To Top