Connect with us

MEO Kalorama: A rebeldia dos Crawlers

Foto: Crawlers @MEO Kalorama - © Neia

Festivais

MEO Kalorama: A rebeldia dos Crawlers

Banda conquistou fãs em Lisboa.

Para muitos uns completos desconhecidos, para outros um dos melhores grupos a emergir na cena atual da britânica Liverpool. Holly Minto, na voz, Amy Woodall, na guitarra, Liv Kettle, no baixo, e Harry Breen, na bateria, formam os Crawlers.

Relacionado: MEO Kalorama: The Chemical Brothers em best of.

A banda tem apenas um EP editado, Crawlers (2021), e finalizou recentemente o seu primeiro álbum, Loud Without Noise, que deverá ser lançado a 21 de outubro deste ano, avançou a vocalista, mas parece já ter conquistado fãs em Portugal.

A sonoridade rebelde, que mistura punk e rock, fez as delícias de um público maioritariamente juvenil, que se reuniu em frente ao palco Futura e que surpreendeu o próprio grupo, nesta primeira passagem pelo nosso país.

Relacionado: MEO Kalorama: Kraftwerk permanecem visionários.

MONROE e Statues foram a exceção a uma setlist composta, na sua maioria, pelas temas que deverão integrar o novo disco, como Feminist Radical, Hush, Too Soon ou Fuck Me.

I Don’t Want It, single lançado recentemente, presenteou os fãs por este ser “o último festival de verão” da banda, antes da nova tour que percorrerá várias salas pela Europa. Em Come Over (Again), tema popularizado na rede social TikTok, Holly Minto desceu para junto do público e vibrou com a energia que pairava sob a plateia.

Relacionado: MEO Kalorama: 2manydjs e Tiga interrompem espetáculo.

O público soube estar à altura perante a atuação energética da banda, partilhando autênticos momentos de apoteose conjunta, com Minto a dizer, por diversas vezes, “vocês são loucos, obrigada pelo carinho”.

Setlist:
MONROE
Statues
Feminist Radical
Hush
I Don’t Want It
Too Soon
Fuck Me
I Can’t Drive
Come Over (Again)
Placebo

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top