Connect with us

MEO Kalorama: The Chemical Brothers em best of

Foto: The Chemical Brothers @MEO Kalorama - © Pedro Francisco

Festivais

MEO Kalorama: The Chemical Brothers em best of

Dupla britânica é garantia de sucesso.

Os The Chemical Brothers são presença assídua em Portugal nos últimos anos, nos mais variados festivais. A missão, contudo, permanece a mesma: colocar toda a gente a dançar. Foi isso que aconteceu no encerramento, do palco MEO, nesta primeira noite de MEO Kalorama.

Relacionado: MEO Kalorama: Kraftwerk permanecem visionários.

O duo britânico, composto por Tom Rowlands e Ed Simons, repetiu a fórmula de sucesso a que já nos habituou e brindou o dia dedicado à música eletrónica com mais uma performance contagiante, que, lá está, colocou toda a gente a dançar e a saltar, como se fosse a primeira vez.

Esta viagem sonora, que é também bastante visual, fruto do recurso a lasers, jogos de luzes e projeções nos ecrãs laterais do palco, percorreu os vários êxitos do grupo. Block Rockin’ Beats, Go e MAH abriram o apetite para o hit Hey Boy Hey Girl, que se seguiu.

Relacionado: MEO Kalorama: 2manydjs e Tiga interrompem espetáculo.

A grande festa continuou com Got to Keep On, como não podia deixar de ser, antes de um momento mais tranquilo com Wide Open, resultado da parceria com Beck, em 2015. Em Escape Velocity, surgiram sobre a imensa multidão, que preenchia a frente de palco, enormes balões, que foram saltando de braço em braço.

Para o final, estava guardada a cereja no topo do bolo. A uma versão que juntou Temptation, dos New Order, a Star Guitar, seguiu-se Swoon e, a fechar, Galvanize, em versão arrebatadora, quase criou o caos (no bom sentido) na enorme pista de dança, em que se tornou o Parque da Bela Vista.

Relacionado: MEO Kalorama: Bomba Estéreo explosivos.

Os The Chemical Brothers, que agitam as pistas de dança desde 1991, saíram vitoriosos de mais uma grande atuação em território nacional, numa noite em que muitos aproveitaram para recordar, uma vez mais, as raves da adolescência.

Setlist:
Come With Us (Intro Vocals)
Block Rockin’ Beats
Song to the Siren / C-H-E-M-I-C-A-L
Go
MAH
Hey Boy Hey Girl
Eve of Destruction
Chemical Beats
Under the Influence / Dig Your Own Hole
Three Little Birdies Down Beats / Setting Sun
Got to Keep On
Wide Open
Escape Velocity / The Golden Path
Hoops / The Golden Path / Free Yourself / EML Ritual
Out of Control / Do It Again
Temptation / Star Guitar
Swoon
Galvanize

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top