Connect with us

MEO Kalorama: Balanço oficial

Foto: Ambiente @MEO Kalorama - © Pedro Francisco

Festivais

MEO Kalorama: Balanço oficial

112 mil pessoas na estreia.

O MEO Kalorama, que hoje chega ao fim, recebeu ao longo dos últimos três dias cerca de 112 mil pessoas, adiantou em conferência de imprensa Andreia Criner, diretora de comunicação do festival.

É, ainda, estimado que 30% do público veio do estrangeiro, nomeadamente Reino Unido, Espanha, Alemanha, França, Irlanda e Estados Unidos da América, entre as mais de 50 nacionalidades presentes.

Relacionado: MEO Kalorama: Moullinex em sessão de matiné.

A primeira edição do MEO Kalorama revelou-se um sucesso ao esgotar os passes gerais e os bilhetes diários, no dia em que Arctic Monkeys deram um dos seus melhores concertos de sempre em Portugal, salienta a responsável.

Destaque, ainda, para os espetáculos de The Chemical Brothers, Kraftwerk e Róisín Murphy e para as presenças, a fechar hoje o palco MEO, de Ornatos Violetas, Nick Cave & The Bad Seeds e Disclosure.

Relacionado: MEO Kalorama regressa em 2023.

O MEO Kalorama regressa a Lisboa, em 2023, nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro. Apenas hoje, e em exclusivo na loja de Merchandising Oficial, na entrada do festival, estão à venda os primeiros passes de três dias, pelo valor especial de 95.00€.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top