Connect with us

Diplo: «Taylor Swift é estratégica na escolha dos seus amigos»

Diplo
Instagram Diplo

Gossip

Diplo: «Taylor Swift é estratégica na escolha dos seus amigos»

A revista GQ juntou uma série de músicos influentes numa edição especial dedicada à música. Diplo foi um deles. Na entrevista, o DJ e produtor aproveitou para falar sobre Taylor Swift, afirmando: «A Taylor Swift é muito estratégica com os seus amigos e inimigos». A frase foi entretanto retirada do excerto publicado pela revista, com os seus representantes a afirmarem que «precisa de contexto, e será incluída na peça completa».

Em tom que parece ser de brincadeira, Diplo afirma: «A Taylor Swift é muito estratégica com os seus amigos e inimigos. Eu sei muitos segredos. Não posso divulgar, mas sei muita coisa sobre ela. E tenho medo. Temo pela minha vida».

A alegada rivalidade de Diplo e Swift esteve na ribalta durante o ano passado, quando o músico promoveu no Twitter a campanha para «dar um rabo a Taylor Swift». Lorde, amiga de Swift, não gostou, e disse «devíamos fazer algo em relação ao teu pénis minúsculo». À publicação, Diplo também refere a polémica: «Houve tantos álbuns bons a sair nessa semana, e tudo o que as pessoas falavam na Imprensa grande era, eu vs. Lorde, e o rabo da Kim Kardashian. Ninguém falou sobre música. E é engraçado, porque eu e a Lorde somos amigos».

Diplo é amigo de Katy Perry, e tem vindo a ser apontado como namorado da cantora. Perry é alegadamente o alvo da canção «Bad Blood», que Taylor incluiu no seu álbum «1989». Sobre a visada, Taylor afirmou:  «Ela fez uma coisa tão horrível. Eu fiquei tipo: ‘oh, então somos mesmo inimigas’. E nem sequer teve a ver com um homem! Teve a ver com negócio. Basicamente, ela tentou sabotar uma digressão inteira. Ela tentou contratar uma série de gente sem eu saber. Eu sou surpreendentemente não-confronto, não acreditarias o quanto odeio conflito. Por isso agora tenho de a evitar. É estranho, e eu não gosto». A cantora nunca confirmou que estivesse a falar de Perry, mas logo após as afirmações, esta escreveu no Twitter: «Tenham atenção à Regina George em pele de cordeiro», escreveu a cantora, adaptando o ditado «lobo em pele de cordeiro» em referência ao filme «Mean Girls – Giras e Terríveis», onde Regina George era a vilã da escola. 

OUVE AQUI a remix de Diplo e Skrillex para «7/11», de Beyoncé.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top