Connect with us

Taylor Swift critica cantora em nova canção

Taylor Swift people's choice awards
Taylor Swift para a «ASOS Magazine», via Instagram

Gossip

Taylor Swift critica cantora em nova canção

Taylor Swift anunciou recentemente o seu próximo álbum, «1989». Uma das faixas do álbum chama-se «Bad Blood», e a cantora revela em entrevista à «Rolling Stone» que o tema é uma crítica a uma cantora de quem é «inimiga». Taylor não diz o nome da visada, mas há quem já aposte em Katy Perry. Perry, por seu lado, já deixou no Twiter a indicação de que o problema pode mesmo ser com ela.

Na entrevista, Swift não confirma o alvo, mas revela: «Durante anos eu não tive a certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha ter comigo durante as cerimónias de entregas de prémios, dizia qualquer coisa, ia-se embora, e eu pensava, ‘somos amigas, ou ela acabou de me dar o pior insulto da minha vida?’». A cantora acrescenta ainda que foi no ano passado que as coisas pioraram: «Ela fez uma coisa tão horrível. Eu fiquei tipo: ‘oh, então somos mesmo inimigas’. E nem sequer teve a ver com um homem! Teve a ver com negócio. Basicamente, ela tentou sabotar uma digressão inteira. Ela tentou contratar uma série de gente sem eu saber. Eu sou surpreendentemente não-confronto, não acreditarias o quanto odeio conflito. Por isso agora tenho de a evitar. É estranho, e eu não gosto».

Taylor Swift e Katy Perry namoraram (em alturas diferentes) com o mesmo homem, John Mayer, e segundo vários fãs recordam no Twitter, Perry contratou bailarinos que estavam a trabalhar com Swift. Os fãs avançam, no entanto, que os mesmos bailarinos tinham trabalhado com Katy Perry desde o início da sua carreira.

Katy Perry não respondeu directamente às alegadas acusações, mas deixou no Twitter uma pista que poderá indicar que é mesmo a inimiga de que Taylor fala: «Tenham atenção à Regina George em pele de cordeiro», escreveu a cantora, adaptando o ditado «lobo em pele de cordeiro» em referência ao filme «Mean Girls – Giras e Terríveis», onde Regina George era a vilã da escola.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top