Notícias
Concerto de Katy Perry marcado por problemas técnicos
Katy Perry fechou mais uma edição do Rock in Rio-Lisboa, mas infelizmente o concerto ficou marcado por alguns problemas técnicos durante a atuação da cantora.
Katherine Hudson, nome original de Katy Perry, pisou o palco do Rock in Rio pela terceira vez, mas foi a primeira vez na edição portuguesa e o segundo concerto da cantora em Portugal.
O concerto não falhou em meter o público português em massa a cantar e a dançar, no entanto, ficou marcado por problemas de som.
Ao começar o primeiro single do seu mais recente álbum, “Witness”, que saiu o ano passado, a multidão concentrada à frente do palco principal ficou em silêncio, assim como a voz da cantora. Todos podiam ver os lábios da cantora a mexer-se nos ecrãs gigantes, mas a voz não chegou às colunas. O silêncio prolongou-se desconfortavelmente, sempre sem Katy Perry se aperceber o que se estava a passar, ou pelo menos a continuar o espetáculo como nada de passasse.
O som felizmente voltou mesmo a tempo da americana se lançar para o refrão da música, embora o feedback ainda se fizesse sentir durante grande parte da música.
O concerto continuou sem grandes percalços, embora o microfone tenha voltado a falhar, mas dessa vez apenas por alguns segundos.
Independentemente deste problema, Katy Perry deu um espectáculo inesquecível, cheio de energia e muito fogo-de-artifício para terminar em grande com a sua música “Fireworks”.
Sabe mais:
– O Rock in Rio parou para apoiar a seleção nacional
– Karetus recusam-se a atuar no Rock in Rio Lisboa
– Ivete Sangalo traz Daniela Mercury ao Rock in Rio-Lisboa 2018
– Carlão traz Slow J ao Rock in Rio e engana-se na letra do single