Connect with us

Karetus recusam-se a atuar no Rock in Rio Lisboa

Dupla de DJ's Karetus recusam-se a atuar no Festival do Rock in Rio
Foto: Dupla de DJ's Karetus recusam-se a atuar no Festival do Rock in Rio - Instagram @karetus

Gossip

Karetus recusam-se a atuar no Rock in Rio Lisboa

A organização do Rock in Rio já informou a todos que a atuação de Karetus não vai acontecer e a causa é revelada: o grupo recusou-se simplesmente à troca de horários!

Estava programada a atuação de Karetus no Palco Palco Music Valley para as 23h30 no Rock in Rio Lisboa e, após uma falta de consenso entre os artistas e a organização, esta já não irá acontecer.

Este era um dos momentos mais aguardados de hoje no Palco Music Valley pela recente criação que a dupla de Dj’s fizeram da versão de “Bella Ciao”, um dos temas da banda sonora de “La Casa de Papel”: série espanhola que se tornou num fenómeno mundial depois de se estrear na Netflix.

Relacionado: Dia 30: mudança de horários nos concertos do Rock in Rio. Sabe mais aqui.

Segundo as informações disponibilizadas pela organização do maior festival de música do mundo, a atuação de Karetus foi cancelada pois com a transmissão do jogo Portugal x Uruguai, todos os palcos da Cidade do Rock tiveram que ajustar os seus horário e a banda não se “sentiu confortável com as várias possibilidades de horários debatidas”.

Sem dúvida que irá ser uma desilusão para os visitantes do Rock in Rio não poder assistir ao hit do momento e, a agravar a situação, por uma razão de falta de flexibilidade por parte dos artistas.

A solução apresentada pela organização do festival foi prolongar a atuação do DJ Diego Miranda, atuando das 22h30 até à meia noite, seguindo-se a dupla Rich & Mendes e o set Vintage Culture.

Sabe mais:
– Ivete Sangalo traz Daniela Mercury ao Rock in Rio-Lisboa 2018
– Carlão traz Slow J ao Rock in Rio e engana-se na letra do single
– Castings no Rock in Rio para participar na comédia portuguesa “Quero-te Tanto”
– Rock in Rio: Revenge of the 90’s no Palco Music Valley


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top