Connect with us

Carlão traz Slow J ao Rock in Rio e engana-se na letra do single

Carlão atua no Palco Music Valley no Rock in Rio Lisboa
Foto: Carlão atua no Palco Music Valley no Rock in Rio Lisboa - AGENCIAZERO.NET

Gossip

Carlão traz Slow J ao Rock in Rio e engana-se na letra do single

Carlão atuou hoje no Palco Music Valley na Cidade do Rock pelas 17h, pois o concerto foi adiantado devido ao jogo entre Portugal e Uruguai.

Apesar do percalço do jogo, Carlão conseguiu reunir vários fãs em frente ao Palco Music Valley para em conjunto cantarem singles do álbum de grande êxito “Quarenta”, mas não só. A presença de Slow J foi uma das grandes surpresas deste concerto.

É ao se estrear no Rock in Rio Lisboa que o artista decidiu juntar o útil ao agradável e revelar algumas das novas músicas que compõem o novo álbum que está previsto ser apresentado no mês de Setembro: “Entretenimento?”.

Relacionado: Carlão apresenta single do novo disco no Rock in Rio!

Boa tarde.

A post shared by Carlão (@carlao_nabatalha) on

Contudo, este não foi o único percalço a existir. Assim que o cantor começou a cantar o single de estreia com o convidado Slow J, enganou-se na letra e, ‘irritado’ com o facto de isto ter acontecido, pediu aos instrumentalistas que recomeçassem a apresentação do single pois não seria justo para o convidado.

Após algumas asneiras pronunciadas pelo cantor, após o sucedido, tanto o público como Slow J sorriram e trataram com naturalidade a falha; até porque Slow J confessou admirar bastante Carlão, resultando esta junção concerteza num bom trabalho.

Neste novo projeto, que se trata de uma continuação do anterior, o cantor de pop rock português conta com a participação da dupla de produtores Branko e Pedro, da Enchufada, António Zambujo, Holly e Slow J; tratando-se assim de um disco bastante variado que reflete os altos e baixos da vida das pessoas.

Sabe mais:
– Castings no Rock in Rio para participar na comédia portuguesa “Quero-te Tanto”
– Rock in Rio: Revenge of the 90’s no Palco Music Valley
– Será que as Nonstop vão voltar aos palcos?
– Xutos & Pontapés ofuscados pela presença de Marcelo Rebelo Sousa


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top