Connect with us

Luciana Abreu impedida de trabalhar devido a gravidez de alto risco

Luciana Abreu em lua-de-mel
Foto: Luciana Abreu em lua-de-mel - Instagram @lucianaabreuoficial

Gossip

Luciana Abreu impedida de trabalhar devido a gravidez de alto risco

Luciana Abreu anunciou através das redes sociais o cancelamento de um concerto agendado para o dia 8 de dezembro por motivos de saúde.

A atriz e cantora Luciana Abreu encontra-se “com uma gravidez gemelar de alto risco” o que a “impossibilita de fazer esforços físicos”.

Relacionado: Shakira cancela concerto em Portugal por motivos de saúde.

No passado sábado, Luciana teve a sua quinta cólica renal desde o início da sua gravidez.

A mulher de Daniel Souza informou, no entanto, que irá realizar as presenças marcadas para “a Fnac do Vasco da Gama e Fnac do Shopping Almada” onde apresentará o seu mais recente álbum.

Vê aqui a publicação de Luciana Abreu:

“Cancelado Concerto Luciana Abreu Tributo à Floribella – Best Of “A tua cara não me é estranha” LVAM Productions informa que o concerto de Luciana Abreu, Tributo à Floribella – Best Of “A tua cara não me é estranha”, na Póvoa do Varzim, previsto para o dia 08 de Dezembro de 2017, sexta-feira, terá de ser adiado por motivos de saúde da artista Luciana Abreu. Esta alteração tem por base a preservação da saúde e bem-estar da gravidez da artista. Segundo a Srª Drª Maria João de Carrilho Garcia, especialista em Genecologia – Obstetrícia Luciana Abreu encontra-se com uma gravidez gemelar de alto risco, por cólica renal por litíase renal agravada por hiperemese gravidica e o facto de apresentar placenta prévia impossibilita-a de fazer esforços físicos, nomeadamente, a participação no concerto do dia 08/12/2017. Perante tal situação e com muita pena de Luciana Abreu este concerto será alterado para 2018, com data a ser comunicada em breve. Aproveitamos, também, para informar a todos os fãs que adquiriram o bilhete para se dirigirem ao ponto de venda onde o obtiveram o mesmo e solicitarem o seu reembolso.” Meus querido OBRIGADA por todo o carinho e apoio incondicional. Por vocês farei a Fnac do Vasco da Gama e a Fnac do Shopping Almada, mas neste momento tenho de manter obrigatoriamente as minhas bebés dentro de mim, o máximo de tempo possível. Irão ser com certeza, dias memoráveis ❤️ Aproveito para agradecer mais uma vez ao Hospital de Viana do Castelo, por me ter acarinhado mais uma vez no passado sábado, com a minha quinta crise renal. Beijos a todos, especialmente no vosso coração. Até sábado ( Fnac Vasco da Gama ) 🙌🏼

A post shared by LA (@lucianaabreuoficial) on

Sabe mais:
– Cristiano Ronaldo fotografado perto do hospital
– Dolores Aveiro não reage ao nascimento da neta
– Tensão entre Andreia Machado e Ítalo Lima volta a subir
– Cristina Caras Lindas lamenta afastamento da televisão


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top