Connect with us

Diogo Amaral e Jessica Athayde vão ser pais!

Diogo Amaral e Jessica Athayde
Foto: Diogo Amaral e Jessica Athayde - Instagram @diogoamaral.oficial

Gossip

Diogo Amaral e Jessica Athayde vão ser pais!

Diogo Amaral e Jessica Athayde anunciaram através das redes sociais que estão à espera de uma criança, embora deixem a advertência que a atriz ainda está no seu “período de vulnerabilidade”.

Diogo Amaral e Jessica Athayde gostavam de ter mantido a notícia em segredo durante mais algum tempo, mas os rumores fizeram com que usassem as redes sociais para o anunciar.

“Adorava não ter de fazer este post mas infelizmente deixaram-me sem opção”, começou por dizer, referindo-se aos vários rumores em relação à sua gravidez. “Começo por dizer uma coisa importante: A taxa de abortos espontâneos numa primeira gravidez é enorme e, infelizmente, faz parte da vida de muitas mulheres. Quando engravidamos nunca sabemos se a gravidez vai correr como desejamos”, avisou Jessy, claramente preocupada que isto possa vir a acontecer quando a notícia já é pública.

Relacionado: Jessica Athayde e Diogo Amaral fazem declarações apaixonadas na estreia de “Pedro e Inês”. Sabe aqui o que escreveram.

“Estando perfeitamente consciente desta realidade, nunca pensei dar esta notícia antes de ter ultrapassado aquele que é considerado pelos médicos como o “período de vulnerabilidade“ de uma gravidez, fase essa em que me encontro. Estou de facto grávida…”, confirmou a atriz, para o deleite dos fãs do casal.

O filho do casal será o primeiro de Jessica Athayde, com 32 anos, e o segundo de Diogo Amaral, que já tem outro filho do seu casamento com Vera Kolodzig.

Sabe mais:
– Casting para os novos “Morangos com Açúcar” no Wonderland
– Vê aqui o primeiro trailer do novo filme do “Rei Leão”:
– Revoltada, Rita Pereira ‘ataca’ Joana Latino publicamente
– Sabe quais são as fotografias com mais likes no Instagram?


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top