Connect with us

Revoltada, Rita Pereira ‘ataca’ Joana Latino publicamente

Rita Pereira e Joana Latino
Foto: Rita Pereira e Joana Latino - Instagram

Gossip

Revoltada, Rita Pereira ‘ataca’ Joana Latino publicamente

Rita Pereira ficou revoltada com os comentários de Joana Latino durante o programa “Passadeira Vermelha” sobre a sua colega e amiga Júlia Palha e atacou a apresentadora nas redes sociais.

Júlia Palha foi alvo de fortes críticas no programa “Passadeira Vermelha”, onde os comentadores, especialmente Joana Latino, criticaram a escolha de vestido da atriz por causa do tamanho do seu peito. A jovem atriz não referiu nomes, mas Rita Pereira, revoltada com a apresentadora, decidiu apontar o dedo.

“E, caso finjas que não percebeste, este texto é para ti Joana Latino!!! Sim, porque se a minha “filha” é um amor de pessoa e não quer dizer o teu nome, eu digo!!! Porque já chega de dizeres tudo o que te vem à cabeça, sem pensares que podes, não só, estar a magoar a pessoa em questão, mas as centenas de miúdas que têm o corpo igual ao da Júlia (linda de viver, por sinal). Diz mal de mim, eu aguento muito bem”, escreveu Rita Pereira nos comentários da publicação de Júlia Palha.

Relacionado: Rita Pereira chocada com os comentários sobre ela na Passadeira Vermelha. Sabe aqui o que disseram.

Desde então, as publicação de Joana Latino no Instagram têm sido alvo de vários comentários agressivos a criticá-la e a defender a jovem atriz. “És uma triste, falar dos outros. Já olhaste bem para ti? Realmente falar mal de uma miúda linda. Não deves ter espelhos em casa. Olha bem para ti antes de andares a criticar os outros. Frustrada”, escreveu um seguidor.

Sabe mais:
– Cristina Ferreira edita livro para ensinar a falar inglês
– José Carlos Malato revolta-se: “Não quero seguidores”
– “Ouro Verde” vence terceiro Emmy Internacional para Portugal
– Sabe quais são as fotografias com mais likes no Instagram?


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top