Connect with us

Leandro reage novamente à polémica com Rita Pereira

A polémica entre Leandro e Rita Pereira

Gossip

Leandro reage novamente à polémica com Rita Pereira

@tvioficial @atuacaratvi @tvi24 in Facebook do artista

Leandro reage novamente à polémica com Rita Pereira

A polémica estalou quando Leandro interpretava Amália

No passado domingo, no programa de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, Leandro deu um estouro a Rita Pereira, quando ela o estava para avaliar pela sua prestação. A atriz e apresentadora afirmou que o cantor tinha, finalmente, entrado em competição, mas Leandro respondeu-lhe à letra e sem papas na língua: negou a afirmação, até que Rita acabou por não falar mais.

Recentemente e devido a numerosos comentários a criticar a sua atitude, em defesa da atriz, o cantor sentiu necessidade de se exprimir na sua página do Facebook, partilhando o seguinte texto: “Humildade não é deixar que alguém possa humilhar o meu trabalho nem quem acredita no percurso de 11 anos… Não sou nem nunca fui uma pessoa de 2 caras, se tenho de dizer digo!! Ser verdadeiro é seres tu mesmo.

Meus queridos sou muito feliz porque não sou um homem nas camaras e outro fora delas…

Aqui é pedra atirada pedra recebida!!

Como diz o meu pai a melhor lição é quando a pessoa falsa tenta mostrar que é honesta contigo.. Eu não como gelados com a testa nem tenho um O na minha testa… Lamento mas a mim NÃO SEJA QUEM FOR VAI RESPEITAR A MINHA CARREIRA O MEU PUBLICO A MINHA FAMILIA E A TODOS AQUELES QUE DURANTE 1 SEMANA TENTAM DAR 3 MINUTOS DO SEU MELHOR PRA VOCÊS…”

Resta esperar para ver como se vão encarar na próxima gala de domingo. Leandro estava a interpretar um tema de Amália.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top