Connect with us

Cifrão acaba de concretizar mais um grande sonho!

Cifrão abre escolas de dança por todo o país
Foto: Cifrão abre escolas de dança por todo o país - Instagram @cifrao4real

Gossip

Cifrão acaba de concretizar mais um grande sonho!

Vítor Fonseca, mais conhecido por Cifrão, é um bailarino português que acaba de conquistar mais uma etapa na sua vida: a abertura de várias escolas de dança por todo o país.

Após a sua participação na série ‘Morangos com Açúcar’ da TVI, na qual interpretava a personagem Zé Milho, Cifrão ganhou bastante reconhecimento a nível da sua profissão enquanto bailarino e desde então tem criado uma carreira de bastante sucesso.

Depois dos vários projetos que tem criado ao longo da sua carreira e dos convites que tem recebido para demonstrar o seu trabalho inigualável, surge agora a oportunidade de concretizar o seu sonho de há 20 anos atrás.

Relacionado: Cifrão partilha fotografia apaixonada com a sua “crush”. Sabe mais aqui.

Foi há dois dias atrás, no dia 14 de agosto, que o bailarino desvendou a surpresa que andava a preparar para todos os seus fãs: a abertura de várias escolas de dança em várias cidades do país – Algés, Alvalade, Arrábida, Coimbra, Braga e Dolce Vita Tejo – “Dia 14 de agosto realizei o sonho de abrir a minha escola de dança… Mas nada disto seria possível sem o apoio de todos os meus amigos… cedo aprendi que sem amigos não somos ninguém… Obrigado a todos que me foram apoiar e a todos os que não puderam ir mas que estiveram lá de coração. Esta escola também é vossa! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!”, escreveu Cifrão numa recente publicação no Instagram.

A abertura da ‘Cifrão Dance School’ resulta de uma parceria feita com a cadeia de ginásios Holmes Place e promete meter toda a gente a abanar-se com a escolha de qualquer que seja a modalidade escolhida: os inscritos podem optar desde Ballet, Dança Moderna e Hip Hop para os miúdos a aulas de Kizomba e Salsa para os adultos.

O coreógrafo estreou-se nesta profissão aos 16 anos como professor de dança numa escola em Massamá, na linha de Sintra, e desde então tem tido a oportunidade de crescer profissionalmente devido às experiências a que se tem submetido, as suas participações em vários programas televisivos quer como dançarino quer como jurado, e hoje vê-se a fazer exatamente aquilo que sempre sonhou.

Rita Pereira foi uma das amigas de Cifrão que não pode estar presente no dia da inauguração das escola de dança, tendo mesmo assim dedicado um Instastory ao seu amigo a mostrar o orgulho e a felicidade que sente pela sua conquista, tendo escrito: “A comemorar a nova escola de dança do meu querido Cifrão. Bravo! (Lá vou eu para o Holmes Place de Algés até abrires em Cascais)”.

Sabe mais:
– Estará Pedro Teixeira preocupado com os quilinhos a mais? 
– Joana Machado é criticada por mostrar mais do que devia!
– Diana Chaves está mais “in love” que nunca!
– David Carreira elogia Sofia Ribeiro: “Gata demais” 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top