Connect with us

Estará Pedro Teixeira preocupado com os quilinhos a mais?

Pedro Teixeira
Foto: Pedro Teixeira - Instagram @pedroteixeiraoficial

Gossip

Estará Pedro Teixeira preocupado com os quilinhos a mais?

Desde que Pedro Teixeira foi de férias para o sul do país já engordou cinco quilos, o que pode vir a ser motivo de preocupação para o apresentador que tanto cuidado tem durante todo o ano.

Raras são as pessoas que não caem na tentação de comer um pouquinho mais e desleixar-se na prática de exercício físico durante as suas férias de verão e Pedro Teixeira já provou que o mesmo acontece com ele.

O ator e apresentador do programa televisivo ‘Apanha-me Se Puderes’ tem o cuidado de praticar exercício físico de forma regular durante todo o ano e faz por manter uma alimentação equilibrada, prova disso são os Instastories publicados por Cristina Ferreira durante a pausa da hora de almoço nos camarins do estúdio.

Relacionado: Pedro Teixeira: primeiro a Sara Matos, depois a filha! Sabe mais aqui.

+5kg de Felicidade 😜 #verao2018

A post shared by Pedro Teixeira (@pedroteixeiraoficial) on

É com a partilha de uma fotografia sua em tronco nu nas redes sociais que, o ator revela o seu aumento de peso perante toda a comunidade do Instagram, com a legenda: “Mais 5kg de Felicidade”.

Ao assumir este facto com normalidade, Pedro Teixeira prova que é igual a qualquer um outro ser humano e que não é por se despreocupar um pouco com a sua elegância durante as suas férias de verão e deixar de se privar em ser feliz, a comer aquilo que gosta na companhia de amigos e familiares ,que existe motivo de grande preocupação.

Se durante todo o ano as pessoas tiverem cuidados com o seu corpo e lutarem pelos seus objetivos, não são umas semanas de descontração e de alguns exageros que irão estragar meses de cuidado e ‘sacrifício’, aliás, essa é mesmo a resposta de algumas das suas fãs a esta publicação: “Que borracho”, “As férias são assim mesmo…. Viver a vida sem preocupação! Diverte-te” ou “Continuas ótimo”.

Sabe mais:
– Joana Machado é criticada por mostrar mais do que devia!
– Diana Chaves está mais “in love” que nunca!
– David Carreira elogia Sofia Ribeiro: “Gata demais” 
– Jessica Athayde é rejeitada por um familiar! 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top