Connect with us

João Baptista fala sobre agressão: “Andei mal psicologicamente”

João Baptista
Foto: João Baptista - Instagram @joaobaptistaoficial

Notícias

João Baptista fala sobre agressão: “Andei mal psicologicamente”

João Baptista quebrou o silêncio sobre a agressão da qual foi vítima no fim de agosto deste ano em Vila Franca de Xira, a terra natal do ator.

No final de agosto, João Baptista foi vítima de uma brutal agressão durante uma noite em Vila Franca de Xira e o ataque deixou o ator não só com mazelas físicas mas também psicológicas.

O ator esteve no programa “Maluco Beleza” e foi questionado por Rui Unas sobre os acontecimentos daquela noite.

João Baptista conta que foi abordado por 10 rapazes de etnia cigana que estavam a beber e a fumar drogas perto da pastelaria.

Relacionado: O ator João Baptista encontra-se ainda hospitalizado mas já falou sobre o sucedido. Sabe o que disse quando foi atacado.

“Quando ia a passar começaram a chamar-me e a dizer para tirar uma fotografia. Tinha acabado de discutir com a minha mulher e disse, educadamente: “não me levem a mal, amanhã fazemos isso”. Enquanto dizia isto, já me estavam a filmar como se fosse algum palhaço. (…) Expliquei-lhe que não podia fazer aquilo e de repente já estavam em cima de mim. Deram-me um tareão. Fui asfixiado, eles desmaiaram-me e estive a levar no focinho desmaiado”, contou.

O ator precisou de reconstruir o rosto após o ataque, tal fui a brutalidade deste, mas as consequências também foram psicológicas. “Andei mal psicologicamente, não foi só fisicamente, isto ainda me abala. Na minha própria cidade, no meu trono, onde eu cresci, cheguei aquele sítio e comecei a chorar com nervos”, confessou.

Vê aqui o vídeo completo da entrevista:

Sabe mais:
– Diogo Amaral e Jessica Athayde já pensam em ter filhos?
– Cláudia Vieira mostra o rosto desfigurado. Sabe aqui o que aconteceu
– Bárbara Bandeira reage às acusações de cunhas
– Erro de Leonor Poeiras força Marisa Cruz a desativar número de telefone


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

To Top