Connect with us

O ator João Baptista encontra-se ainda hospitalizado mas já falou sobre o sucedido!

O ator João Baptista foi agredido e encontra-se ainda hospitalizado
Foto: O ator João Baptista foi agredido e encontra-se ainda hospitalizado - Instagram @joaobaptistaoficial

Gossip

O ator João Baptista encontra-se ainda hospitalizado mas já falou sobre o sucedido!

Este domingo, dia 26 de agosto, o ator da SIC João Baptista viu-se envolvido numa briga que o levou a uma lesão grande no olho direito e umas escoriações na face e no braço.

As primeiras notícias acerca do sucedido afirmam que João Baptista se encontrava numa esplanada de um café em Vila Franca de Xira a lanchar com uns amigos quando foi surpreendido por dois homens que o estavam a filmar mesmo sem a sua autorização, tendo aí começado as agressões.

Alegadamente, o ator foi socorrido por um senhor que se encontrava no espaço, tendo-o separado dos agressores e, posteriormente, foi levado pelo INEM para o hospital mais próximo. Contudo, segundo o relato de um dos agressores em direto para o programa “Você na TV”, foi o ator quem começou a ‘guerra’.

Relacionado: José Carlos Pereira começa o dia no hospital. Sabe mais aqui.

Em direto, no programa do Manuel Luís Goucha, o alegado agressor começou por explicar ao telefone que é um grande fã do ator e que, quando o abordou na esplanada, começou por elogiá-lo pelo seu trabalho e só de seguida é que pediu para tirar uma fotografia com ele: “Apenas dei o telemóvel ao meu primo e disse-lhe “Tira-me uma fotografia com ele”. E pedi ao João Baptista: “Olha, João, posso tirar uma fotografia contigo?”.

Face a isto, veio confirmar em direto que o ator não se encontra no seu estado normal: “Ele reagiu de uma maneira agressiva. O João estava alcoolizado ou estava drogado. Tentou tirar o telemóvel ao meu primo, que não estava a filmar ainda. Só estava com o telemóvel preparado, mas não estava a filmar”, explicitou.

Contudo, esta não é a história que João Baptista veio contar aos seus fãs via Instagram, tendo afirmado que se tratara de um episódio motivado pela inveja e falta de respeito.

Pois é. Como já sabem, não é esta a carinha laroca com que estou neste momento, 😜, nem tão pouco é o tipo de notícia que quero para mim. Se já não gosto de aparecer sem ser em trabalho, muito menos por causa deste tipo de acontecimento, que deixa quem me ama preocupado, e onde só prova a inconsciência e maldade com que alguma rapaziada vive hoje em dia. Provando assim que a inveja é pecado, e o respeito que é a base da vida, não existe ainda na essência deles. O que é triste, mas será feita justiça..ainda assim esta mensagem serve sim, para eu agradecer todo o apoio que tenho tido. Quero pedir desculpa a quem ainda não respondi mas realmente estou de repouso, e sei que compreendem isso..mas sabem que mais? Daqui a 1 semana estou novo e pronto para continuar a minha vida normalmente. Quero agradecer também ao quadro clínico do hospital de São José, nomeadamente médicos/as e enfermeiros, um dos quais é meu amigo e não me tem largado, ele sabe quem é, e pedir desculpa por deixar tanta gente preocupada. Agradeço também á minha família que como é óbvio tem sido o meu maior apoio, minha Rainha e meu Rei, meus Irmãos, minha esposa!! Quero agradecer ao meu agente também. Tenho muita sorte por os ter, sou muito abençoado e agradeço todos os dias a “alguém” mais forte que toma conta de nós, por isso. Agradeço de coração a quem me ajudou naquele momento épico pois eu estava sozinho e sem eles poderia ter acontecido o pior. Amo a vida, e estou aqui para continuar com ela da melhor forma, como tenho feito, na esperança de ser rodeado de bons seres humanos. Como também tem acontecido. Sim, existem seres humanos espectaculares. Um beijinho a todos e um até já. Calma!! Eu vou ficar bem!! 😘🙏🌹#calmagrossos #cuidemsempreunsdosoutros #semchoros #naogostas #adoro 🌹

A post shared by João Carlos Baptista (@joaobaptistaoficial) on

O ator da SIC decidiu vir a público falar sobre o assunto e esclarecer o seu estado de saúde atual, deixando assim os seus amigos, família e fãs mais descansados. Segundo as suas palavras, este ‘aparato’ apenas se deve à “inconsciência e maldade com que alguma rapaziada vive hoje em dia. Provando assim que a inveja é pecado e o respeito, que é a base da vida, não existe na essência deles”.

João promete que será feita justiça e que vai continuar a sua vida da melhor forma, como tem feito, pois diz ter esperança de ser rodeado de bons seres: “Sim, existem seres humanos espetaculares”.

Com boas prespetivas de melhorias a nível da sua saúde, o ator aproveita este post como forma de agradecimento a todos os que se têm mantido ao seu lado para lhe prestar todo o apoio necessário e aos que incansavelmente têm mantido o contacto com mensagens de força, entre eles, os fãs.

Sabe mais:
– Vanessa Martins revolta-se: “Parem de inventar e já saem a ganhar!”  
– Jessica Athayde: “a minha única preocupação era estar calma e feliz”
– Olívia Ortiz garante aos seus seguidores que não está grávida!
– Ana Guiomar festeja o seu 30º aniversário em grande!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top