Connect with us

Vanessa Martins revolta-se: “Parem de inventar e já saem a ganhar!”

Vanessa Martins
Foto: Vanessa Martins - Instagram @vanesssamartins

Gossip

Vanessa Martins revolta-se: “Parem de inventar e já saem a ganhar!”

A blogger voltou a ser surpreendida por uma notícia sobre a sua antiga relação amorosa. Entre alguns apelos feitos nas redes sociais, Vanessa Martins implorou que parassem de inventar!

Acabam por se tornar bastante repetitivas as notícias produzidas pela imprensa cor-de-rosa em torno deste assunto e apesar do ex-casal continuar a falar-se e a trocarem partilhas de publicações nas respetivas redes sociais, ninguém sabe o que realmente está a acontecer na vida de Vanessa Martins e Marco Costa.

Entre as várias especulações, a influencer mostra-se um pouco exaltada na forma como reagiu durante o dia de hoje, 28 de agosto, a uma notícia produzida on-line que tinha como título: “Amor venceu traição: Vanessa volta para os braços de Marco”; e subtítulo: “Vanessa Martins parece ter perdoado a traição do pasteleiro com Helena Isabel. Fotos nas redes sociais mostram que voltou para o marido”.

Relacionado: Vanessa Martins acaba de publicar fotografias inéditas! Sabe mais aqui.

“A única coisa certa nesta notícia é o meu nome. Quem é a Helena Isabel? Perdoar? Fotos nas redes sociais? Por favor façam jornalismo que esta notícia aqui não é absolutamente nada. Continuam a vasculhar e a tentar pôr todas as fontes pra conseguir uma noticiazinha. Parem de inventar e já saem a ganhar!”, escreveu a ex-mulher do pasteleiro ao partilhar um print screen de uma notícia que encontrou acerca de si no Facebook.

“Vocês estão todos bem?” perguntou em Instastories a blogger aos jornalistas que teimam em produzir notícias de conteúdos falsos e sem qualquer importância. “Deixem a minha vida amorosa, pelo amor de deus!”, apelou Vanessa Martins.

 

Num último Instastory, Vanessa fez um apelo a todos os seus seguidores: “Não acreditem naquelas notícias!”, isto porque Vanessa sempre fez questão de dar as notícias acerca da sua vida em primeira-mão, nas redes sociais e sempre que existir essa necessidade ela irá continuar a fazê-lo.

 

Sabe mais:
– Jessica Athayde: “a minha única preocupação era estar calma e feliz”
– Olívia Ortiz garante aos seus seguidores que não está grávida!
– Ana Guiomar festeja o seu 30º aniversário em grande!
– Sara Matos partilha fotografia inédita ao lado de Pedro Teixeira. Sabe mais aqui.  


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top