Connect with us

Jessica Athayde: “a minha única preocupação era estar calma e feliz”

Jessica Athayde
Foto: Jessica Athayde - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Jessica Athayde: “a minha única preocupação era estar calma e feliz”

Jessica Athayde fez um post nas redes sociais sobre as suas férias e explicou que a certa altura estava literalmente a lixar-se para o tamanho do rabo e que a sua única preocupação era estar calma e feliz. 

Foi após ter feito o retiro em Bali e de “desintoxicar o corpo, a mente, o coração e a alma” que Jessica Athayde tomou uma das decisões mais importantes da sua vida: ser feliz.

Já basta o stress do dia-a-dia e a necessidade de se manter ‘fit’ durante todo o ano! Jessica Athayde decidiu, durante as suas férias, ter um mês e tal de descanso do ginásio e de se preocupar com o que comia.

Relacionado: Herman José atende ao pedido de Jessica Athayde! Sabe mais aqui.

Nao treino faz mais ou menos um mês e tal, fiz umas férias do ginásio e umas férias de me preocupar com o que como. Quando voltei do retiro tomei a decisão que me estava literalmente a lixar para o tamanho do meu rabo e que a minha única preocupação era estar calma e feliz. Agora que me sinto mais relaxada estou preparada para voltar. Com isto decidi voltar aos treinos no dia 1 de setembro, alguém está como eu? Alinhas começar a treinar dia 1 comigo? Dar um chuto nas bolas de Berlim e na ansiedade parva que nos atormenta ? Who’s in with me ? 💪🏾💪🏾 . . . #backontrack #anotherdayinthehood #jessyjamesblog #happy #healthy #travelgram #traveler #sagittarius #anxiety #anxietyfree #naturalcomoeu #gymmotivation #gym #motivation #workout

A post shared by Jessy James (@jessica_athayde) on

Desligou-se de qualquer preocupação da sua cabeça e viveu durante este tempo em pleno estado de tranquilidade e relaxamento: “Agora que me sinto mais relaxada, estou preparada para voltar. Com isto, decidi voltar aos treinos no dia 1 de setembro, alguém está como eu?”, questionou a atriz os seus seguidores.

Todos nós sabemos que o verão é uma altura do ano em que se torna difícil manter o peso e a forma física para a qual trabalhámos o ano inteiro devido às tentações e às jantaradas com os amigos! Mas Jessica Athayde fez questão de deixar uma mensagem aos seus seguidores, ao afirmar que muitas das pessoas vivem estes momentos atormentados com uma “ansiedade parva”.

Ao fim ao cabo, a ideia que Jessica quer transmitir é que existe um momento para tudo e que devemos viver em equilíbrio, sem exageros e sem obrigações. É com uma mente aberta e de pensamentos positivos que a atriz incentiva os seus seguidores a não se martirizarem com dietas malucas e a aprenderem a respeitar o corpo e a sua mente.

Sabe mais:
– Olívia Ortiz garante aos seus seguidores que não está grávida!
– Ana Guiomar festeja o seu 30º aniversário em grande!
– Sara Matos partilha fotografia inédita ao lado de Pedro Teixeira. Sabe mais aqui.  
– Os seis meses de muito amor de Dânia Neto!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top